Em jogo tenso, Primavera e Ninho do Azulão empatam no Colina
Os Mulekes da Dirce goleia de novo e mantém os 100%
Numa partida tensa e truncada, Primavera e Ninho do Azulão ficaram no empate no Colina Atlético, resultado que fez o “Tricolor da Aurora” perder a vice-liderança e o Ninho subir duas posições na tabela.
A partida foi muito truncada. O primeiro tempo teve poucas emoções e raras chances de gol, ficando limitada ao confronto no meio de campo e algumas chegadas nas áreas, mas sem muito perigo aos goleiros.
E numa partida com poucas oportunidades, quem aproveitar a mínima chance que pode aparecer, acaba se dando melhor e foi isso que o Ninho do Azulão fez. Após um cruzamento na área, o goleiro do Primavera saiu mal, não conseguiu tirar a bola da zona de perigo e Carlim, de frente para o gol, chutou para as redes e fez 1 a 0, aos 36 da etapa inicial.
No segundo tempo as coisas pouco mudaram, a partida seguia truncada e a tensão só aumentava.
Com a intenção de dar mais experiência ao time e segurar a bola, André Michilini colocou Elton do Azulão, mas o jogador ficou pouco tempo em campo. Depois de uma confusão após uma falta, ele acabou expulso.
O lance desestabilizou o Ninho do Azulão que reclamou muito da expulsão e na sequência ainda tomou o empate, Diego Barreira, deixou tudo igual.
Aproveitando a vantagem numérica e o momento de instabilidade do adversário, o Primavera foi para cima em busca do segundo gol, mas perdeu várias oportunidades. A mais clara foi uma cabeçada, que a bola caprichosamente tocou a trave.
O Ninho do Azulão aos poucos foi se acalmando, conseguiu se segurar e o placar final ficou no 1 a 1.
O técnico do Primavera, Fernando Donini, lamentou mais um jogo que o time teve um jogador a mais em boa parte do jogo e não conseguiu vencer. Mas ele comemorou o ponto conquistado contra um bom time. “É melhor do que perder”, ressaltou Fernando.
André Michilini, treinador do Ninho, destacou a falta que fez Ari, desfalque no jogo deste domingo e do goleiro titular, Xandinho. “O resultado com um a menos cai como uma coisa boa”, disse.
Na partida que abriu a rodada no Colina Atlético, o Amigos do Xibil se colocou de vez na briga por uma vaga no G8. A equipe conquistou sua segunda vitória seguida ao bater o Veteranos da Vila Guarnieri por 1 a 0, gol de Lebuda.
Os Mulekes da Dirce goleia de novo: No campo da Vila Guarnieri Os Mulekes da Dirce fizeram mais uma vítima. Com três gols de Juliano Melze e dois de Lipão, a Molecada derrotou o Fazenda Cava por 5 a 0. Esta foi a quinta vitória do time que segue com 100% de aproveitamento na competição. O time ainda tem o melhor ataque, com 21 gols marcados e a melhor defesa, com apenas dois sofridos.
No outro jogo na Vila o Internazionale fez 2 a 1 nos Piratas e pulou do oitavo para o quarto lugar na tabela.
Na Nova Colina o Patrimônio completou seu terceiro jogo sem vitória. Com alguns desfalques o campeão de 2017 tomou dois a zero do Nike 10.
Encerrando a rodada o Laranja Mecânica venceu seu primeiro jogo em 2019 ao fazer 1 a 0 no D3.
PRÓXIMOS JOGOS
Colina Atlético
8h – Nike 10 x Fazenda Cava
10h – Laranja Mecânica x Internazionale
Nova Colina
8h – D3 FC x Ninho do Azulão
10h – Os Mulekes da Dirce x Veteranos da Vila Guarnieri
Primavera
8h – Patrimônio x Os Piratas
10h – Amigos do Xibil x Primavera.
O PRIMAVARA ficou satisfeito com o empate de domingo sobre o Ninho do Azulão. O time do técnico Fernando está em busca do tão sonhado título do Amador. O próximo desafio do “Tricolor da Aurora” é o Amigos do Xibil, às 10 horas, no campo do Jardim Primavera.
http://www.ocolinense.com.br/images/16673.jpg
|
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie