Patrimônio x Muleks: o clássico de domingo
Primavera vence e é vice-líder. Vila Guarnieri passa lanterna para Os Piratas
Embalado por uma vitória por goleada o Patrimônio (5º lugar) pega o não mais invicto porém, ainda líder, Muleks da Dirce neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. O confronto é considerado um clássico do futebol amador e coloca frente a frente dois técnicos campeões. O time, comandado por Anaelson, quer esquecer a derrota para o Ninho do Azulão e se manter na liderança. Já o técnico Bafo quer aproveitar o bom momento do Patrimônio, que vem de duas vitórias consecutivas e somar mais 3 pontos.
AZULÃO QUEBRA INVENCIBILIDADE DA MULECADA
Não existe mais invicto no Campeonato Amador. O Ninho do Azulão impôs ao Muleks da Dirce sua primeira derrota na competição, no jogo que abriu a rodada no Colina Atlético. E fez isso jogando bem. O Ninho criou as melhores oportunidades e deu trabalho aos goleiros Alemão e Tel, obrigando ambos a fazerem boas defesas.
A Mulecada fez seu pior jogo no campeonato, sentiu os defalques e quando criou oportunidades acabou errando nas finalizações. A partida permaneceu aberta até o fim e quando o zero a zero parecia ser inevitável apareceu a famosa lei do ex. Nenê, ex-jogador d’Os Muleks, saiu na cara de Tel e chutou para fazer o primeiro e único gol do confronto, muito comemorado pelos jogadores com o técnico André Michilini. O resultado teve gostinho de revanche para o Ninho do Azulão, pois o time tinha perdido a final do futsal para Os Muleks em junho.
No jogo das 10 horas o Patrimônio venceu fácil o Internazionale por 4 a 0 com uma atuação quase perfeita de Alan Baloteli. Ele teve participação direta nos quatro gols, marcando duas vezes, dando a assistência para Ronald e sofrendo o pênalti, convertido por Pablo.
Baloteli abriu o placar aos 32’ do 1º tempo. Aos 5’ do 2º tempo sofreu pênalti que Pablo fez. Aos 16’ fez um golaço quando saiu em velocidade, ganhou na corrida dos marcadores e encobriu o goleiro com categoria. Ronald fechou a goleada aos 34’ com assistência do inspirado Baloteli.
No campo da Vila Guarnieri o Amigos do Xibil venceu e entrou pela primeira vez na zona de classificação. O time conquistou sua terceira vitória no torneio ao fazer 1 a 0 no Laranja Mecânica, com gol de Neto.
Jogando em casa a VG goleou Os Piratas por 5 a 1, conquistou seus três primeiros pontos e, de quebra, mandou o adversário para a lanterna. Marcaram: Cristiano, Urian, Eduardo e Alexsandro. Helinho fez o de honra.
Na Nova Colina o Primavera venceu o confronto direto contra o Nike 10 por 1 a 0 com gol de Pelé. Este resultado coloca o Tricolor da Aurora na vice-liderança. Na sequência, o D3 fez 4 a 3 na Fazenda Cava. Marcaram: Diego (2), Rodolfo e Adão. A Cava fez com: Gica, Pierre e Renê.
Com o fim da sétima rodada a classificação ficou assim: 1º - Os Muleks da Drice (18 pontos), 2º - Primavera (16), 3º Nike 10 (15), 4º - Ninho do Azulão (14), 5º - Patrimônio (13), 6º Internazionale (12), 7º - D3 (10), 8º - Amigos do Xibil (9), 9º - Fazenda Cava (7), 10º - Laranja Mecânica (4), 11º - Veteranos da Vila Guarnieri (3) e 12º - Os Piratas (1).
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h –Fazenda Cava x Internazionale
10h –Muleks da Dirce x Patrimônio
Nova Colina
8h –Laranja Mecânica x Vila Guarnieri
10h –Os Piratas x Primavera
Jardim Primavera
8h –Ninho do Azulão x Amigos do Xibil
10h –D3 x Nike 10
O LARANJA MECÂNICA até que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Amigos do Xibil na última rodada. Neste domingo o time (antepenúltimo na classificação) enfrenta a Vila Guarnieri (penúltimo), às 8 horas, na Nova Colina.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie