Dia 07 – Quinta-feira
20h – Missa na comunidade N. Sra. Aparecida – Faz. Suco
Dia 08 – Sexta-feira
20h – Missa com primeira eucaristia na comunidade S. João Batista
Dia 09 – Sábado
19h – Missa na Matriz
Dia 10 – Domingo
08h – Missa com primeira eucaristia na Matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
19h – Missa na matriz
Dia 12 – Terça-feira
20h – Missa na comunidade N. Sra. Aparecida - Patrimônio
Dia 13 – Quarta-feira
19h30 – Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
20h – Reunião da Comissão de Administração
“AO DESPERTAR, ME SACIARÁ VOSSA PRESENÇA E VEREI A VOSSA FACE”
“Ó Senhor, ouvi a minha justa causa” (SL 16,1)
A proximidade do final do Ano Litúrgico naturalmente nos convida a pensar na “consolação eterna e feliz esperança” garantidas pela fé no nome de Jesus. Se a história pessoal e comunitária nos desafia com sofrimentos pesados e dificuldades intrincadas, está reservada á Igreja orante e fiel uma consolação certa e segura.
Seria um terrível erro se considerássemos essa “feliz esperança” como uma segurança meramente automática que gerasse em nós atitudes de orgulho e prepotência. Tocam-nos hoje, de modo todo especial, as palavras da mãe Macabeia a incentivar e animar os filhos a se manterem fiéis e não negarem o nome do Senhor. Ela em nenhum momento se distancia da cruz que deve carregar para o bem de todo o seu povo.
Enfim, a liturgia nos convida a olhar com toda confiança para a belíssima comunhão dos santos que, agregados por Jesus, são a viva raiz da Igreja em oração. Abraão e Sara; Rebeca e Isaac; Jacó, Raquek e Lia; Maria e José são nossas raízes santas mergulhadas no amor de Deus. Nelas temos a alegre e confiante certeza das incomensuráveis riquezas que nos esperam na Morada do Pai.
Pe. JOSÉ ROBERTO ALVES SANTANA - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie