Prefeitura assina convênio de R$ 150 mil para projeto de artes marciais
A área esportiva do município vai ganhar 150 mil reais para investimento no Projeto Educação Marcial-Kung Fu. O prefeito Dieb assinou o convênio no último dia 31 na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, que irá liberar os recursos provenientes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca). A cerimônia foi presidida pelo presidente do Condeca, Fernando Henrique Cury. O projeto conta com patrocínio integral da Cutrale através de incentivos fiscais, atendendo cerca de 100 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos que terão aulas 4 vezes por semana na modalidade de artes marciais, já desenvolvida no município pelos projetos “Dragão Branco” e “Kung Fu na Escola” que têm grande adesão de estudantes e do público infanto juvenil de 6 a 17 anos, matriculados nas redes pública de ensino e particular.
O novo projeto, ainda sem data para início das atividades, prevê a contratação de dois profissionais capacitados da área para ministrar as aulas. Os participantes terão à disposição uma melhor estrutura com uniformes, tatame, reforço alimentar, equipamentos de proteção e treino.
“Este é mais um convênio para Colina que reforça as ações no âmbito da criança e adolescente. Agradeço à Cutrale, parceira em vários projetos que vai nos ajudar, mais uma vez, a garantir o acesso dos colinenses ao Kung Fu”, destacou o prefeito Dieb que esteve acompanhado na solenidade do secretário de Indústria e Comércio, Renê Souza.
Prefeito Dieb na cerimônia de assinatura do convênio ladeado pelo presidente do Condeca, Fernando Cury e secretário executivo Paulo Mathias, representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie