Patrimônio também está eliminado
Jogador que agrediu adversário está suspenso por 3 anos
O nervosismo e indisciplina do atacante Alan Barbosa “Baloteli”, que agrediu, fora da disputa de bola, o jogador Márcio Leite (Primavera) custaram a eliminação do Patrimônio do campeonato e a suspensão dele por 3 anos das competições municipais.
O jogo, que tinha tudo para ser tranquilo, já que os dois times estavam classificados, tomou outro rumo aos 13’ do 2º tempo. O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Mas aos 12 minutos da etapa complementar já estava dois a zero para o Primavera que marcou com Diego e Sauvinha.
EXPULSÃO
O árbitro Luís Caros de Oliveira, de Catanduva, que apitava o jogo das 10 horas no Colina Atlético relatou na súmula que o atacante Alan “Baloteli” agrediu o adversário Márcio Leite fora da disputa de bola, com uma cabeçada em seu rosto. Diante disso foi expulso e precisou ser contido pela sua equipe após a expulsão. O jogo prosseguiu e aos 18’ Sauvinha fez o 3º gol para o Primavera. Tom fez o de honra para o Patrimônio aos 40’.
O relatório do árbitro foi divulgado na terça-feira, bem como a notificação encaminhada ao time informando a eliminação.
Este é o segundo caso de eliminação de um time da competição neste ano. O primeiro aconteceu no dia 13 de outubro quando jogadores do Nike 10 agrediram um jogador adversário e também o auxiliar de arbitragem.
QUARTAS DE FINAL
Diante da eliminação do Patrimônio, que terminou em 4º lugar, foi feito um remanejamento e a Vila Guarnieri, que terminou em 9º lugar, subiu para a oitava colocação. Portanto, os confrontos das quartas de final ficaram desta forma:
COLINA ATLÉTICO
8h – Primavera x Faz. Cava
10h –Muleks da Dirce x Vila Guarnieri
NOVA COLINA
8h –D3 x Internazionale
10h –Ninho do Azulão x Amigos do Xibil
RESULTADOS
O líder Muleks da Dirce venceu fácil o vice lanterna Laranja Mecânica por 6 a 0. Marcaram: Lipão, Flavinho (2) e Kauã (3).
No mata-mata na Vila Guarnieri o time da casa perdeu por 2 a 1 para a Cava. A VG ganhou a chance de estar na próxima etapa depois da eliminação do Patrimônio.
O D3 fez 3 a 1 no Inter. Os dois voltam a se encontrar no mata-mata neste domingo.
Na Nova Colina “Os Piratas” se apresentou com apenas 8 jogadores. Depois de 5 minutos, dois jogadores se contundiram, reduzindo a equipe a 6. A partida foi encerrada conforme regulamento e o árbitro assinalou vitória por 3 a 0 para o Ninho do Azulão.
O INTERNAZIONALE perdeu por 3 a 1 para o D3 no último domingo, porém os dois times já estavam classificados para as quartas de final. Eles voltam a se encontrar neste domingo em jogo pra valer que garante vaga nas semifinais. O confronto acontece às 8 horas na Nova Colina.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie