Muleks goleia e está com um pé na final
Tudo em aberto para Primavera e Azulão
A equipe “Muleks da Dirce” deu um importante passo em busca de mais um título do Amador Municipal ao golear por 4 a 1 o D3 no jogo de ida da semifinal. O D3 entrou em campo com o objetivo de se defender e impedir que o forte adversário chegasse ao gol. Durante os primeiros 10 minutos conseguiu. Mas, o bom entrosamento do time líder da competição falou mais alto.
Aos 11’ Diego Baiano abriu o placar em chute de longe e acertou o ângulo. O gol desarmou o D3 e Os Muleks achou espaço para marcar de novo, com Lipão dois minutos depois.
A “Molecada” passou a ter o controle do jogo e não deixava o rival criar. Na volta do intervalo Kauã precisou de cinco minutos para fazer 3 a 0. Com a vantagem o time abaixou a guarda e aos 17’ o D3 aproveitou uma indefinição do goleiro Tel e da zaga para diminuir com Diego, mas foi só. Em um contra-ataque que Lipão invadiu a área e rolou para Lipinho que completou e colocou números finais no jogo; 4 a 1 e uma grande vantagem para o jogo de volta.
O técnico Anaelson mostrou-se satisfeito com a boa vantagem. Já Reinaldo, do D3, disse que o time sofreu um apagão e que no próximo jogo precisa ir pra cima, pois não há outra alternativa. Para o jogo de volta neste domingo, às 10 horas, a “Molecada” joga por um empate ou até uma derrota por dois gols de diferença para se classificar.
PRIMAVERA PERDE PÊNALTI E EMPATA NO FIM COM O AZULÃO
O equilíbrio que faltou na primeira semifinal sobrou no jogo de fundo do Colina Atlético. Ninho do Azulão e Primavera fizeram uma partida com emoção até o fim e o empate em 1 a 1 deixa tudo em aberto para o jogo de volta.
Com 7 minutos o Ninho do Azulão fez o primeiro gol do jogo com Zinho, encobrindo o goleiro Rafael. Depois de muita insistência o “Tricolor da Aurora” teve a grande chance de empatar o jogo, mas não aproveitou. Ao tentar cortar um lançamento Victor cometeu pênalti em Sauvinha. Na cobrança Dorinho chutou para fora e perdeu a grande oportunidade. Aos 10’ do segundo tempo Barbosinha foi expulso e deixou o Azulão com um jogador a menos. O Primavera então pressionou, mas não finalizava bem. Até que no minuto final Tomate, que havia entrado no segundo tempo, mostrou oportunismo e fez o gol de empate.
André Michilini, do Azulão, admitiu que errou ao fazer uma substituição. Pelo Primavera, Fernando Donini falou da dificuldade do jogo e ressaltou que restam mais 80 minutos para a definição. O jogo de volta acontece às 8h no Colina Atlético. Um novo empate leva o duelo para os pênaltis.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie