Começa dia 6 as inscrições para casas da CDHU
A inscrição para seleção dos candidatos em adquirir um dos 71 imóveis que serão construídos no município pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano começa no dia 6 de fevereiro.
O cadastro, que será realizado de forma eletrônica no site oficial da CDHU ou aplicativo Kaizala, encerra-se no dia 10/2. Ontem, 22, a Prefeitura realizou reunião no Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi” para esclarecimento de dúvidas da população.
O edital nº 038/2020 pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Jaborandi (www.jaborandi.sp.gov.br), onde constam todas as informações e exigências. “As famílias interessadas deverão se enquadrar às exigências do edital para análise da elegibilidade pela CDHU e também pela Caixa Federal, que é a instituição financeira responsável pelo crédito do financiamento”, explicou o prefeito Marcos Daniel que viajou a São Paulo, acompanhado pelos servidores Sílvio A. Brunozzi, Renato Aparício e Matheus Gambarato, onde aconteceu a capacitação e treinamento da equipe.
Cada unidade terá 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro, compreendendo 47,87m2 de área construída e total infraestrutura urbana, inclusive passeios públicos e paisagismo. A incorporação do empreendimento é da Secretaria Estadual de Habitação, através da CDHU, em parceria com o SH/Casa Paulista, Governo Federal e Prefeitura de Jaborandi que doou à área para edificação das moradias.
“Depois de sete anos sem nenhum empreendimento habitacional, os jaborandienses finalmente serão contemplados com 71 moradias de ótimo padrão construtivo e condições de financiamento subsidiadas. Estou muito feliz em proporcionar o sonho da casa própria a várias famílias”, destacou o prefeito.
Área doada pelo município para construção das novas moradias.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie