Casas da CDHU receberam 612 inscrições
O interesse em adquirir uma das 71 novas moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que serão construídas no município, atraiu 612 pessoas que fizeram a inscrição no período de 6 a 10 de fevereiro, sendo que 607 foram validadas. Também houve cinco desistências.
A renda média das famílias inscritas figura entre 1,1 e 2 salários mínimos. “A maioria das 612 inscrições, 99,84%, são de pessoas que moram ou trabalham no município e a grande parte (68,2%) foi realizada diretamente no site da CDHU. O restante (31,8%) foi efetuada através de aplicativo para dispositivos móveis”, explicou Renato Aparício de Souza, coordenador do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.
Mais de 600 pessoas se inscreveram para adquirir uma das 71 unidades habitacionais, o que representa 8,83% do total de moradores do município. “Isso reflete a importância da obra que irá minimizar o déficit habitacional, além de gerar renda e emprego já que a empresa vencedora da licitação realizada pela CDHU estará contratando mão de obra local”, destacou o prefeito Marcos Daniel
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie