GARROTE FURTADO DA ETAM
Um representante da ETAM “São Francisco de Assis” procurou a polícia comunicando que na manhã do dia 15 chegou para trabalhar e foi avisado por um dos funcionários que um garrote de 6 meses não estava no curral. Ele foi até o local e encontrou um rastro do animal, que foi arrastado até a rodovia. Esta não é a primeira vez que animais são furtados da escola.
LADRÕES FURTAM ATÉ GELADEIRA DE FAZENDA
Na madrugada do dia 13, meliantes arrombaram a janela de uma propriedade rural de onde furtaram uma geladeira, fogão, baú de madeira, puff, jogo de panelas, travessas, fruteira, pratos, talheres, porta-retratos, etc. O proprietário disse que vários fios do imóvel também foram cortados, certamente pelo fato dos autores acreditarem tratar-se de alarme.
PACIENTE FERIDO À FACA FOGE DO PS
Um homem, de 22 anos, procurou o Pronto Socorro na noite do dia 13 com ferimento que teria sido causado por faca e com necessidade de remoção para hospital especializado. O médico plantonista realizou os primeiros procedimentos, mas o paciente, sem autorização, evadiu-se do Pronto Socorro que acionou a PM para o registro da ocorrência. O Setor de Investigações Gerais foi até à residência do paciente, já conhecido da Polícia Civil, mas o mesmo não foi encontrado.
MAIS FURTOS
Após ser atendido em um consultório na manhã do dia 12, um paciente saiu do estabelecimento e percebeu que o celular não estava mais no seu bolso. Ele então retornou a clínica para procurar o aparelho que não foi encontrado, pedindo então a gravação das imagens das câmeras que seriam verificadas.
Uma bicicleta foi furtada na noite do dia 10 em frente a estabelecimento da Rua Frederico Brait – Jardim São João. A vítima deixou a bike no suporte próprio e quando saiu do local constatou o furto.
Um caminhão que se encontra estacionado em galpão de propriedade rural teve a turbina, geladeira da cabine e caixa com diversas ferramentas furtadas na noite do dia 11.
TENTATIVA DE FURTO
Um morador da Rua José Marques de Oliveira – centro compareceu na delegacia informando que na tarde do dia 15 estava em casa e percebeu um vulto na área da piscina, mas acreditando ser o piscineiro não deu muita importância. A vizinha foi até a residência e avisou que indivíduos tinham arrancados algumas telhas do telhado da vítima e jogado sobre a sua casa, que teve o telhado danificado. O proprietário, de 81 anos, acredita que a intenção dos indivíduos era furtar o imóvel, mas desistiram quando descobriram a laje.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie