“Miltão”, apaixonado pelo BEC, morre aos 65 anos
O futebol está de luto desde a última sexta-feira, dia 13, com a morte do empresário barretense Milton Aparecido da Silva (foto), o “Miltão”, como era carinhosamente conhecido por todos. Ele estava internado há alguns em Rio Preto devido a problemas cardíacos que foram a causa da morte. O sepultamento, realizado na tarde de sábado, no Cemitério da Paz em Barretos, foi acompanhado por familiares, amigos e desportivas de toda região.
O empresário era proprietário de três lojas de materiais de construção: a Construtora Barretos e Guaíra e da Casa Brasil de Colina. Recentemente recebeu o título de presidente de honra do “Touro do Vale”, clube que presidiu e foi dirigente por 35 anos. O cartola se afastou do clube no final da temporada passada, quando passou o comando para o filho Roberval Moraes da Silva, que é o atual presidente do Barretos Esporte Clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.
Além de vereador, também foi presidente e conselheiro do Rio das Pedras e diretor da Federação Paulista de Futebol que, em nota, lamentou sua morte e decretou luto oficial de três dias. Milton deixa a esposa Sonia, filhos Roberval, Suzana, Rogério e netos.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie