O “adeus” ao estimado Saulo Nogueira
Colina perdeu no último dia 16 uma das suas figuras mais queridas, o aposentado Saulo Nogueira (foto) que teve um infarte fulminante e faleceu em casa, aos 84 anos, deixando muitas saudades aos colinenses e principalmente à esposa Elvira, filhas, netos e familiares.
Saulo foi muito ativo e deu sua contribuição para muitas entidades, como a Associação Antialcoólica por qual tinha imenso carinho e que esteve à frente por um longo período. Ele usava o próprio carro para levar os ex-dependentes às reuniões. Torcedor do São Paulo, mas foi no time do coração, o Colina Atlético, que atuou com fervor e compartilhou importantes conquistas com os torcedores do “Tigre do Vale”. Também foi vicentino e ministro da eucaristia da Paróquia por longos anos.
Por várias vezes Saulo foi entrevistado por este semanário, uma delas foi quando exercia a função de juiz de paz. Nomeado na época em que Colina ainda era Distrito de Barretos, ele celebrou inúmeros casamentos e assinou muitas homologações de demissão, atribuição também do juiz de paz. Saulo aposentou-se na antiga Casa Brasil e passou a dedicar-se à família, intensificando o auxílio à esposa Elvira no restaurante, onde era sempre visto com sua habitual atenção e cortesia.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie