FSS entrega mais máscaras
A produção de máscaras pelas costureiras do Fundo Social de Solidariedade e voluntários tem se intensificado porque a distribuição não pode parar. Mais uma remessa, com mais de 900 unidades, foi entregue na última quinta-feira, 30, aos funcionários das Secretarias de Educação, Trânsito e Almoxarifado. Além das máscaras, a Secretaria de Saúde também recebeu mais 137 capotes de TNT.
Desde que o Centro de Educação Complementar (Super Center) iniciou a produção, o Fundo Social entregou, até o momento, mais de 5 mil máscaras confeccionadas em TNT, seguindo o padrão de higiene e recomendação dos órgãos de saúde. A produção já beneficiou diversos departamentos públicos, entidades, funcionários de serviços essenciais, famílias em vulnerabilidade social, entre outros setores.
“Além de oferecer instrumentos para a população se proteger, esta ação também tem por objetivo mostrar a importância de racionar as máscaras cirúrgicas e descartáveis, deixando-as para uso dos profissionais da saúde. O momento é de união para sairmos desta situação e retomarmos as atividades normais”, destacou Liliana Taha, presidente do Fundo Social, que agradeceu todos que direta e indiretamente estão colaborando.
Representantes de vários departamentos beneficiados.
A distribuição de máscaras não para. Liliana Taha entregou mais uma remessa do acessório que, a partir de hoje, passa a ser obrigatório.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie