Escrivão é transferido após 21 anos

O escrivão Luís Fabiano Mendonça, 44 anos, deixou a delegacia após 21 anos de serviço prestados em Colina. Ele exercerá a mesma função em Monte Azul, onde toma posse na próxima segunda-feira, 16.

O servidor estadual foi aprovado em 1998 no concurso para ingresso na Polícia Civil, sendo designado para Guaíra onde permaneceu por mais de um ano até a transferência para a terra natal.  

O pedido de transferência foi feito pelo escrivão que mora em Monte Azul e se deslocava todos os dias para Colina. Exercendo o cargo na mesma cidade em que reside não será preciso viajar diariamente, ficando mais perto da esposa e filha. A publicação da transferência no Diário Oficial foi publicada na terça-feira, dia 10, último dia de trabalho na delegacia colinense.

“Agradeço os colinenses pela confiança em meu trabalho. Quero que saibam que sempre dei o meu melhor para atender toda população e me coloco a disposição de todos que precisarem de mim. Muito obrigado Colina!”, declarou Mendonça.

APENAS UM ESCRIVÃO

O cargo foi ocupado pelo novo escrivão Flávio Vilella Martins Tavares, de Franca, recém-saído da academia sendo Colina a primeira cidade que assume a função. A delegacia, que está sem delegado titular, passa a ter somente um escrivão já que Lilhamar Silva também pediu transferência para Jales para ficar mais próxima à família. Ela está em Colina desde 2016 e hoje é o seu último dia de trabalho no município.

Luís Fabiano e toda equipe da delegacia deram boas-vindas ao novo escrivão Flávio.

 

 

 

 

 


Postado em 12/11/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.224
Ontem:749
Total:90.161
Recorde:8.848
Em - 08/04/24