Quadrilha assalta comerciante e leva dinheiro, celular e carro

Era por volta das 03h30 do dia 7 quando uma quadrilha com 4 assaltantes encapuzados, armados e usando roupas escuras arrombaram a porta da cozinha de uma residência na Rua 6 da Vila Guarnieri, acordando toda família que ficou apavorada com a ousadia e a violência do bando de assaltantes. A comerciante, de 51 anos, relatou à polícia que estava dormindo quando de repente acordou com o barulho do arrombamento da porta e já viu dois bandidos em seu quarto. Enquanto um deles com um revólver ficou na porta o outro exigiu que a vítima a levasse até o cofre que fica no quarto. Com a senha os bandidos abriram o cofre pegando do seu interior certa quantidade em dinheiro referente ao movimento do final de semana. Um outro assaltante, também armado com uma pistola, foi até o outro quarto e passou a agredir o irmão da comerciante, de 35 anos, ordenando que ficasse calado. A quadrilha foi até o cofre do escritório do supermercado, que fica nos fundos da residência e pegou mais dinheiro. Eles também verificaram os caixas do supermercado que só tinham moedas. Os bandidos fugiram no Cruze branco da família, levando também um notebook e 2 celulares. Na manhã do mesmo dia  o carro, com o notebook em seu interior, foi encontrado abandonado próximo a um canavial. A polícia investiga o caso. A família se queixou da demora da Polícia Militar no atendimento da solicitação feita pelo 190 por duas vezes.  Disse também que a Polícia Técnica não esteve no local.

ENDEREÇO ERRADO

O sargento Hespanhol, comandante da PM, fez o seguinte esclarecimento: Os PMs Evangelista e Thiago, que estavam trabalhando naquela noite, informaram que  receberam a solicitação pelo rádio às 03h58 com dois endereços: na Rua 5 da Vila Guarnieri e também no Jardim Simões, com o mesmo número (98), sem nenhuma referência. Eles foram à Vila Guarnieri e não encontram o número, fazendo contato com a Central de Operações para que tentasse novo contato com o solicitante. Os policiais foram ao Jardim Simões e também não encontraram o número da solicitação. Novamente pediram à Central que fizesse contato com o solicitante, sendo informados que havia sido feita uma nova ligação desta vez relatando que se tratava de roubo na Rua 6 da Vila Guarnieri, na casa aos fundos do supermercado. Com a localização exata os policiais foram até o local, conversaram com as vítimas e após a análise das imagens das câmeras foi feito o boletim de ocorrência. Os policiais relataram ainda que a ida à Vila Guarnieri e ao Jardim Simões durou cerca de 20 minutos.

Indagado sobre a Polícia Técnica, o novo delegado disse que foi encaminhada a solicitação de perícia, porém a execução do trabalho é de competência exclusiva da Polícia Técnica.

Os bandidos abandonaram o Cruze em canavial que fica próximo à Vila Guarnieri.

 

 


Postado em 11/03/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:99
Ontem:749
Total:89.036
Recorde:8.848
Em - 08/04/24