bebê do ano recebe nome de cantora evangélica 

 

A matéria do 1º bebê nascido na cidade é tradição deste semanário e a cada novo ano contamos uma história diferente, que envolve o nascimento. Desta vez o que chamou a atenção da reportagem foi o nome escolhido pelos pais
A mãe Patrícia Bianca Duarte de Paula, 23 anos, contou que se inspirou em uma cantora evangélica para colocar o nome na filha Eyshila Duarte de Paula Venâncio, que nasceu no dia 2, às 13 horas, no Hospital José Venâncio, com 2.970 kg e 48 centímetros
“Quando ouvi esse nome decidi que seria o da minha filha. Não sou evangélica e não tem nada haver com religião, gostei da pronúncia. O nome tinha mais um ‘y’ e um ‘l’, porém o cartório nos aconselhou a escrevê-lo mais simples para não complicar”, explicou Patrícia, que não é casada, mas está junto do companheiro José Vicente Venâncio dos Santos, 33 anos, 8 anos.  
“Agora, com o nascimento da Eyshila, pretendemos nos casar porque sabemos que ela depende de nós, então é melhor regularizarmos nossa situação”, informou a mãe, que acrescentou: “demoramos um bom tempo para ter o 1º filho porque sentíamos que ainda não era o momento. A gente evitava e quando fui colocar o diu, para não precisar mais tomar remédio, descobri que estava grávida de 3 meses”
Outra curiosidade nesta história é que o bebê nasceu em Colina, mas a família mora na Rua Colina, em Jaborandi. “Optamos por aqui devido ao plano de saúde e porque também sabíamos que o mesmo médico que me acompanhou no pré-natal também faria o parto”, comentou a mãe que disse que tão logo se recuperar da cesárea vai retomar a atividade como manicure, da qual precisou se afastar por causa da gravidez; o marido é trabalhador rural. 
“O parto do bebê estava marcado para o dia 8, mas no mesmo dia que me consultei o dr. Fábio Sturaro me internou para realizar a cesárea. Queria muito que ela nascesse de forma natural porque a recuperação é muito melhor e mais rápida”, revelou Patrícia, que pretende ter mais um filho. “O desejo é que venha um menino, mas é Deus quem sabe”
A pequena Eyshila nasceu com perfeita saúde e os pais esperam que ela continue assim, crescendo forte e saudável para que quando adulta possa realizar todos seus sonhos. Como é tradição, a família do 1º bebê do ano recebeu uma assinatura semestral de “O COLINENSE”
 
 
Os pais Patrícia e José com a pequena Eyshila, que chegou ao mundo para completar a família
 

Postado em 12/01/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.063
Ontem:749
Total:93.000
Recorde:8.848
Em - 08/04/24