Sem favorito, Estrela e Pedreira fazem o clássico da rodada 

 

 

Com excelentes times a promessa é de um bom jogo 
 
O Estrela, que ainda não venceu em 3 jogos, enfrenta a rival Pedreira.
 
No jogo principal da rodada, às 10h, no Colina, a Tigrada venceu a Casa Brasil por 2 a 1, porém o placar equilibrado não foi reflexo do que ocorreu nos 80 minutos. 
Logo no começo do jogo, aos 4’, em uma tabela na entrada da área, o último toque deixou Duca na cara do gol, que chutou cruzado para abrir o placar e fazer 1 x 0 na primeira chance de gol criada por seu time. Sentindo o gol, a Casa Brasil recuou ainda mais fazendo com que a Tigrada tivesse espaço no meio de campo e com toque de bola envolvente pudesse criar inúmeras chances de gols, desperdiçadas, não alterando o placar na primeira etapa. 
A Tigrada retornou dominando o jogo e, a exemplo do 1º tempo, criava grandes chances de gol, mas errava na conclusão. E o que ninguém esperava aconteceu, em um contra ataque da Casa Brasil a bola foi alçada na área e depois de correr por toda área sobrou para Júlio Gledan, isso mesmo, JÚLIO GLEDAN apareceu de surpresa e empurrou para o fundo da rede, deixando o placar em igualdade aos 10’ da segunda etapa. 
A Tigrada assustou e a Casa Brasil gostou do jogo e quase virou com Ronaldo, que não aproveitou a grande chance. Os “Selvagens” sentiram a pressão e então o atacante Duca recebeu uma falta na entrada da área. Ele mesmo, com muita precisão, bateu rasteiro no canto do goleiro e fez o gol da vitória deixando a Casa Brasil lá na lanterna. 
São Bento e Bom Churrasco, às 8h, fizeram um jogo parado onde as chances de gols eram raras e o primeiro tempo terminou do jeito que começou. 
Na etapa complementar o São Bento tomou a iniciativa e se jogou no ataque, com o domínio da posse de bola o time alviverde logo começou a criar algumas oportunidades, mas o gol só saiu mesmo aos 24’ quando em um escanteio cobrado por Belotinho, o volante Marquinho Leite usou a cabeça para fazer um belo gol e decretar o resultado de 1 a 0 sobre o Carvão, que parecia desanimado. Seria o recurso apresentado pelo Estrela??? O São Bento somou os três primeiros pontos na competição. 
Na Nova Colina um emocionante jogo entre Patrimônio e Estrela com 4 gols. O Patrimônio aproveitou as suas chances de gol e fez 2 a 0 com Edílson e Pelezinho. Não deixando se abater o Estrela partiu pra cima. Com gols de Lei e João Batista o time dos “galácticos” igualou o placar em 2 x 2 dando números finais a partida. 
DUELO DE “AMIGOS”
Para a próxima rodada a expectativa fica por conta do jogo das 10 no Colina Atlético entre Estrela e Pedreira. 
Considerado pelos torcedores como equipes favoritas ao título, Estrela e Pedreira entram em campo para tentar de vez firmar-se no campeonato. Ambas contam com um bom plantel de jogadores, o que aumenta ainda mais a promessa de um bom jogo. Diga-se de passagem alguns jogadores do Estrela já vestiram a camisa da Pedreira. Em 2012 “apostas” camufladas entre dirigentes e jogadores aumentavam e apimentavam a rivalidade. Será que vai ter lambuja? 
Do lado do Estrela, o treinador Silvano disse que acredita na força de sua equipe e que se depender dele, a Pedreira, com certeza, vai encontrar dificuldades. Por outro lado, o treinador José Elias disse que a Pedreira é um time que não conta apenas com bons jogadores. “Contamos também com o fator amizade, o que deixa o time mais forte e unido para enfrentar as dificuldades do campeonato”, declarou. 
Os outros jogos são: 
Colina: 8h – São Bento x Casa Brasil 
10h – Estrela x Pedreira 
Nova Colina: 9h – Tigrada x Patrimônio 
Folga: Bom Churrasco 

Postado em 15/03/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:454
Ontem:5.042
Total:94.433
Recorde:8.848
Em - 08/04/24