Interrupção de energia paralisa atendimento bancário 

 
O rompimento de um fio da rede elétrica na Rua 7 de Setembro, na manhã de quinta-feira, dia 7, causou prejuízos e grandes transtornos às lojas e à agência do Banco do Brasil, que ficaram sem energia por quase 4 horas. 
O problema foi provocado por uma carreta (baú) que encostou na rede elétrica e acabou causando o rompimento do fio, deixando alguns estabelecimentos sem energia. 
O gerente da agência do Banco do Brasil, Marcilio Godói, disse que o banco ficou fechado por quase 3 horas porque sem eletricidade foi impossível fazer qualquer tipo de atendimento, mas para compensar a agência ficou aberta até às 16h. 
“A paralisação aconteceu por motivos alheios a nossa vontade e não tínhamos como prestar o atendimento. Esperamos contar com a compreensão de todos. O problema ficou ainda mais complicado porque no mesmo dia faríamos o pagamento dos servidores estaduais, porém grande parte ficou sem receber”, explicou Godói. 
Para evitar que problemas como este se repitam deveriam existir placas com a altura máxima permitida para o tráfego de caminhões na Rua 7 de Setembro. A CPFL também deveria checar se altura da rede elétrica está de acordo com as normas estabelecidas
 

Postado em 15/03/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.266
Ontem:749
Total:93.203
Recorde:8.848
Em - 08/04/24