Pedreira vence o clássico e Casa Brasil assume a liderança 

 

Pedreira e Estrela duelaram na última rodada e mais uma vez os torcedores assistiram um jogão de bola.
A Pedreira, com mais atitude, levava perigo à meta do Estrela desde o começo. Os “galácticos”, com o meio de campo aberto, davam espaço para que a linha ofensiva adversária sufocasse seus zagueiros. O vigia Ítalo se defendia como podia e, às vezes, contava com a sorte. Fia acertou uma pancada da meia canja no travessão e depois Marrom assustou com um chute perigoso. Em um cruzamento pela esquerda, a bola desviou no zagueiro e tirou o goleiro do lance e Marrom estava para balançar o véu e fazer 1 x 0. 
O Estrela sentiu o gol, recuou e apenas esperou terminar o primeiro tempo para que pudesse ouvir o treinador Silvano corrigir os erros. No entanto, a Pedreira retornou com tudo e logo aos 4', após uma troca de passes, Robertinho recebeu cruzamento de Marrom e fez um golaço de cabeça para ampliar o placar
Perdendo de 2 x 0, os “galácticos” ainda tiveram o zagueiro Marcelo Codéco expulso aos 17’, após o segundo amarelo. Mesmo com um a menos o time foi para cima e Miguel, cobrando falta, fez o seu deixando a partida mais emocionante nos minutos finais. Mas já era tarde e a Pedreira, finalmente, pode sentir o gostinho da vitória sobre o rival e assumir o 2º lugar. 
TIME DA VIRADA
A Casa Brasil gosta mesmo é de emoção e dessa vez não foi diferente. Após ser dominada pelo São Bento em quase todo o jogo e ainda ficar perdendo por 2 x 0, com gols de Vagnim e Nardo, o time da Casa Brasil não se abateu e mais uma vez foi valente para conseguir uma virada por 3 x 2 com gols de Zé Roberto, Linguetinha e Zeti. Com a vitória a Casa assumiu a liderança e já sonha com a classificação para as semifinais.
GARRAS AFIADAS
Os “selvagens” voltaram a mostrar seu bom futebol e dessa vez o Patrimônio foi a presa. A Tigrada mesmo saindo atrás do placar se mostrou superior em toda a partida e com tranquilidade fez 5 x 2.  Com a vitória a Tigrada voltou a brigar pela classificação e já preocupa seus adversários. Marcaram para a Tigrada: 2 de Róla, 2 de Reginaldo e Terinho. Para o Patrimônio Mariano e Baú descontaram.
PRÓXIMA RODADA
No próximo domingo, às 8h, a Pedreira quer manter sua invencibilidade de 8 jogos contra o desesperado Patrimônio, que precisa vencer para ainda continuar sonhando com a classificação. Para a Pedreira também interessa muito a vitória já que seria um passo importante para a classificação.
Às 10h, Tigrada e Bom Churrasco entram em campo brigando pelo espaço no G4. Em quarto lugar e apenas 1 ponto à frente do Carvão, os “selvagens” querem reconquistar seu bom futebol e não dar brecha ao azar. Em contrapartida o Carvão vê esse duelo como jogo fundamental para ganhar moral e caminhar rumo à classificação.
Na Vila Guarnieri também tem briga franca na tabela, o terceiro colocado Estrela enfrenta a líder Casa Brasil. Separados por 2 pontos na tabela, o duelo pode significar muito para os times. De um lado a vitória da Casa garante sua classificação para as semifinais. Para os “galácticos” significa, novamente, entrar na briga e voltar a vencer depois de duas partidas sem somar.

Postado em 18/05/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.873
Ontem:749
Total:93.810
Recorde:8.848
Em - 08/04/24