HOMEM É ATROPELADO NO CENTRO E MORRE 
O aposentado Yukio Abe, de 69 anos, conhecido por Jorge, morreu no sábado, dia 24, horas depois de ser atropelado por uma perua do            SAAEC que trafegava na Av. Jaborandi, sentido bairro/centro. O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 10h. Segundo a versão do motorista, relatada no boletim de ocorrência, o pedestre, portador de necessidades especiais (surdo-mudo), atravessou a avenida sem os devidos cuidados e não teve tempo de frear o veículo. O motorista acionou a ambulância que socorreu a vítima ao atendimento de emergência, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferido para a Santa Casa de Barretos em estado grave. O aposentado não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de sábado
 
CAPOTAMENTO AO LADO DO CEMITÉRIO 
Um Voyage 2010, de rodas para cima, chamou a atenção de quem passava pela Rua Ângelo Poliseli – Pedreira, ao lado do cemitério, na noite do dia 23. O condutor,  de 19 anos, relatou que subia a rua do cemitério, por volta das 21h, quando perdeu o controle do veículo que capotou. Além de não ser habilitado, o jovem não possuía a documentação do carro, com placa de Praia Grande. Os policiais elaboraram auto de infração a arrendatária do veículo, que permitiu que o jovem conduzisse o veículo em via pública, o que infringe o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro. O condutor não sofreu nenhum ferimento. 
O condutor, que não é habilitado, perdeu o controle do carro que capotou na rua ao lado do cemitério. 
 
 
FURTO  EM SÍTIO
Móveis, eletrodomésticos e vários objetivos foram furtados de um sítio. O proprietário compareceu no Pelotão da PM para registrar a ocorrência e relatou que na manhã do dia 23, por volta das 6h, foi até o local e constatou a porta da sala arrombada e do interior do imóvel foram furtados: geladeira, TV 22’, armário de aço, 2 colchões solteiro, fogão 1 boca com botijão, 5 jogos de mesa plástica, 15 mesas, 20 cadeiras, sanduicheira, 2 pares de tênis, mangueira de jardim e diversos utensílios domésticos. 
 
TRÁFICO DE DROGA NA PRAÇA DA COHAB 1 
Uma bicicleta encostada na porta do banheiro público da Cohab 1 na tarde do dia 25, por volta das 14h15, chamou a atenção dos PMs que ao se aproximarem encontraram uma jovem de 26 anos e um estudante, 14 anos, saindo do local. A moça tinha 2 invólucros de cocaína (1g)  escondidos no sutiã e o menor engoliu algo que não foi possível identificar. Ela relatou que deu R$ 10,00 ao adolescente para comprar a droga. O delegado plantonista fez a ocorrência de tráfico para o menor, apreendido na Seccional de Barretos e de porte de entorpecente para a jovem, que foi liberada e a droga apreendia. 
 
PORTES DE ENTORPECENTE
Durante patrulhamento na madrugada do dia 24, por volta das 1h30, a PM abordou um pedreiro de 20 anos na Av. Ângelo Martins Tristão – centro que portava uma cápsula de cocaína (1g) dentro da carteira. O rapaz reside em Viradouro e confessou que é usuário da droga. 
Após receber denúncia anônima, os PMs se deslocaram à Vila Guarnieri na tarde do dia 25, por volta das 17h, onde avistaram um homem, de 32 anos, próximo à esquina das ruas 7 e 16 que dispensou 3 papelotes de cocaína (2g)  perto de um poste. Ele portava a quantia de R$ 120,10 e recebeu voz de prisão. O lavrador foi conduzido à delegacia, onde foi lhe devolvido o dinheiro e liberado em seguida. 

Postado em 31/08/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:512
Ontem:794
Total:82.551
Recorde:8.848
Em - 08/04/24