Meia dúzia não pode prejudicar o lazer dos nossos domingos 
 
Festa do futebol, dedicação, emoção, talento, amor à camisa, lealdade esses eram os adjetivos que gostaria de ver nesta última reportagem da Várzea 2013. Mas não foi nada disso que aconteceu, pelo contrário: intolerância, indisciplina, falta do tão falado “fair play” e principalmente o desrespeito com o público presente no Colina Atlético
Tinha tudo para ser um grande jogo,  o 5º encontro entre as duas melhores equipes do campeonato. Recheadas de ótimos jogadores e com uma vontade imensa, de ambos os lados, para conquistar o caneco.
O jogo era tudo ou nada, não tinha vantagem para ninguém, tudo conspirava para um grande domingo de festa, bola nova, campo impecável, árbitro da federação, preliminares com os futuros craques da nossa cidade, ex-craques do nosso futebol. O que faltou, me pergunto?
Será que é a hora, como muitos andam dizendo, de acabar o campeonato? Por quê? Por causa de meia dúzia mais de 400 atletas serão punidos também? O que será das nossas manhãs de domingo? E do Sr. João Caracu, Claromides Boca, Tio Lazinho, Mantinha e muitos outros que, faça sol ou chuva, sempre estão presentes.
Perder faz parte do esporte, sei que ninguém gosta e quem entra em uma competição tem que estar preparado para isso. 
Futebol é lazer, saúde, entretenimento e prazer, não deslealdade, violência e intolerância. É preocupante o que tem acontecido e o que vimos domingo foi a gota d’água. 
Chega!!! Vamos dar um basta nisto. Nós, amantes do futebol, não podemos cruzar os braços. O bem tem que prevalecer!!!
 
 

Postado em 14/12/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:257
Ontem:3.364
Total:81.502
Recorde:8.848
Em - 08/04/24