JOVEM É MORTO A FACADAS
 
O 2º homicídio do ano registrado em Colina tirou a vida do ajudante Gabriel de Oliveira Macedo (foto), de 18 anos, que teria sido morto porque a vítima, que vinha sofrendo ameaças de morte, estava relacionando-se com a ex-namorada do autor do crime. Os fatos que culminaram com o assassinato tiveram início na noite do dia 29, às 20h, quando o pedreiro, suspeito de ter cometido o homicídio, foi até a casa de Gabriel, na Rua 3 do Nosso Teto,  armado com um revólver. Gabriel ouviu que alguém o chamava no portão e ao sair viu o assassino sacar a arma e disparar duas vezes em sua direção, sendo que nenhuma delas o acertou porque conseguiu fugir a tempo. A versão foi dada pelo próprio Gabriel e consta no boletim de ocorrência registrado pela PM que efetuou patrulhamento com vistas ao autor dos disparos, mas sem êxito. Duas horas depois, às 22h20, segundo a versão do suspeito do crime, cinco rapazes chegaram num carro e pularam o muro da sua casa, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, para agredi-lo. Ele estava dormindo e acordou com os gritos do irmão. Na briga Gabriel foi atingido por cinco golpes de faca, que acertaram a cabeça, tórax e abdômen. Ele e um amigo, de 34 anos, ferido no braço, foram socorridos ao Pronto Socorro, sendo que Gabriel foi transferido em estado grave para a UTI da Santa Casa de Barretos, onde acabou vindo a óbito na tarde de domingo, dia 31. A outra vítima ficou internada no Hospital José Venâncio. Os PMs adentraram a residência do pedreiro que foi conduzido à delegacia, onde a voz de prisão foi ratificada e recolhido à cadeia de Severínia. A faca usada no crime não foi encontrada pela PM. 
 
O 1º homicídio deste ano aconteceu no dia 10 de janeiro, na Alameda 1 do Parque Débora Paro, quando o filho matou o próprio pai, Osvaldo Castaldelli, de 50 anos, com uma facada fatal na região do pescoço. O criminoso também foi preso pela PM na data do crime e deve ser julgado pelo tribunal do júri.
 

 
COMERCIANTE TEM MOTO FURTADA
 
Por mais uma vez o proprietário da lanchonete Fim de Noite teve uma das motos furtadas no dia 30, às 22h50, quando um dos funcionários foi fazer uma entrega na Rua 5 da Nova Colina, momento em que dois homens encapuzados, armados com um revólver e uma faca, saíram de um milharal e anunciaram o roubo. O entregador saiu correndo e os bandidos levaram a Honda CG 150 Titan. O comerciante postou nas redes sociais que, mais uma vez, recuperou o veículo sem a ajuda da polícia
 
FURTO DE BORRACHA EM SÍTIO
 
No dia 29 o proprietário de um sítio foi comunicado por um dos seringueiros sobre o furto de aproximadamente 2.350kg de borracha do seu seringal. Ao chegar para trabalhar o seringueiro percebeu vários rastros de pneus e o furto da borracha, que estava espalhada em várias caixas pelo seringal fazendo com que os autores percorressem a plantação para carregar a carga. A borracha colhida durante a semana seria vendida no mesmo dia do furto.
 
NOTEBOOK FURTADO EM RESIDÊNCIA
 
Um engenheiro ausentou-se de sua residência na Rua Cel. Luciano de Melo Nogueira no dia 31 e quando retornou, menos de duas horas depois, notou uma das janelas da casa arrombada e os quartos revirados, constatando o furto de um notebook Dell.
 
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
 
Um morador da Rua Antônio Guarnieri acionou a PM no dia 31 para reclamar do volume excessivo de som de um salão próximo a sua residência, onde são promovidos eventos. Ele disse que constantemente acontece o mesmo problema e neste dia resolveu registrar o ocorrido porque o volume estava insuportável. O proprietário alegou que o som do salão estava alto devido à realização de uma festa de casamento.
 
COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULOS NA NOVA COLINA
 
Dois veículos colidiram frontalmente na Rua 6 da Nova Colina no dia 28, por volta das 18h25. A condutora de um Onix perdeu o controle da direção e chocou-se frontalmente com o Gol, que seguia pela mesma rua no sentido contrário. Os três ocupantes do Gol bateram a cabeça e foram socorridos por familiares ao Pronto Socorro. Ambos os veículos sofreram danos de pequena monta. Chovia no momento do acidente.
 
CONDENADO CAPTURADO
 
Um jovem, de 21 anos, era procurado pela justia desde 2013, quando foi expedido o mandado de prisão por tráfico de drogas cometido em 2012. Em patrulhamento pela Rodovia Renê Vaz de Almeida na manhã do dia 30, às 10h05, os PMs Félix e Felici avistaram o autor trabalhando como olheiro do tráfico atrás do Recinto Municipal. Para fugir ele entrou numa plantação de sorgo e após o cerco foi capturado e conduzido à delegacia, ficando à disposição da autoridade policial
 
PORTE DE MACONHA
 
A mudança repentina da direção que seguiam chamou a atenção dos policiais, que abordaram dois homens, de 29 e 30 anos, que caminhavam pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, no Parque Débora Paro, no dia 30, às 14h. Dentro da carteira do mais novo foi encontrada uma porção de maconha (2g). A droga foi apreendida e ambos liberados
 


Postado em 06/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:190
Ontem:794
Total:82.229
Recorde:8.848
Em - 08/04/24