RECORDAR É VIVER

Título de 75 completa 40 anos

A conquista do título de Campeão Amador Regional pelo Colina Atlético, em 1975, está completando 40 anos. O saudoso time, comandado pelo técnico Tonhão Paro e seu assistente Pedro Colete, comemorou muito o campeonato conquistado com uma rodada de antecipação, devido a excelente campanha.

A competição daquele ano reuniu bons times que faziam parte da Liga Bebedourense de Futebol, tais como: Atlético Viradouro, Caiçara, Jaboticabal Atlético, Monte Azul, Ibitiúva, Pitangueiras, Terra Roxa, Sorocabano de Jaboticabal, Barretos, entre outros. Este foi o penúltimo título conquistado pelo “Tigre do Vale”, o último da brilhante trajetória se deu em 1977.

Ainda em 1975, devido a conquista, o C.A. teve o direito de participar do Campeonato Amador Estadual. Eliminou a Inter de Bebedouro e foi para a final com a Bambosi de Matão. No 1º jogo perdeu por 4 a 1 e na volta teria que tirar a diferença, mas o 3 a 1 em casa não foi o suficiente. No ano seguinte a forte equipe do Bambosi se tornaria a Matonense, que disputa o Campeonato Paulista.

ENCONTRO

No Baile do Reencontro, que acontece neste sábado, no Grêmio, diversos jogadores que fizeram parte desta época áurea do Tigre do Vale estarão presentes. E, com certeza, não faltarão motivos para relembrar.

Em : Técnico Tonhão, , Nelson (in memória), Pupi, Tiririca, Afonso, Carlinhos, Carioca, Testa e o assistente Pedrão. Agachados: Canhoto, Crispim, Renatinho, Nhole, Tizil (in memória), Rosca e MalpicaFoto: arquivo pessoal Crispim


Postado em 21/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.161
Ontem:749
Total:90.098
Recorde:8.848
Em - 08/04/24