FURTOS EM RESIDÊNCIA E VEÍCULO

Uma moradora da Rua Romeu Milani, no Conjunto Habitacional “Djalma Ernesto Paro”, saiu de casa para trabalhar às 6h30 do dia 11 e quando retornou, às 16h30, encontrou a porta da cozinha aberta, constatando o furto de um celular e R$ 100,00.

Uma residência da Rua 9 do Jardim Santa Lúcia foi furtada no dia 13. Os ladrões arrombaram a fechadura da porta da cozinha e levaram uma TV 42’, notebook e R$ 200,00 em dinheiro.

No dia 14, por volta da 12h30, o motorista de uma Saveiro estacionou o veículo na Rua Marechal Deodoro e quando retornou, meia hora depois, notou que a lona do compartimento de carga tinha sido retirada, de onde foi furtada uma caixa de som contendo alto falante de 12’, corneta e um twitter.

Dois DVDs, furadeira e lixadeira foram furtados durante a noite do dia 14 de uma casa em reforma na Rua Fuzinato BertaziPatrimônio. Como não houve arrombamento, o proprietário questionou os trabalhadores do local que estavam com a chave da residência e também porque a ferramenta de um deles, que estava na obra, não foi furtada. A PM vistoriou a casa dos dois, mas nada foi encontrado.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Um morador da Rua Marechal Deodoro, vizinho ao Colina Atlético, acionou a PM na noite do dia 14 para se queixar do som muito alto de evento, com som ao vivo, que vinha do clube. O responsável pelo evento se comprometeu a desligar o som.

RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS

O licenciamento atrasado, desde 2013, levou um Tempra para o pátio no  dia 10. O veículo foi parado em operação de trânsito realizada dia 10, às 16h15, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco - Parque Débora Paro.

Dentro da viatura os PMs realizaram pesquisa e constataram a falta de licenciamento de uma motoneta que trafegava pela Rua Alfredo Pedro Jerônimo – Vila Cunha no dia 10, às 16h33. Os policiais abordaram o condutor e confirmaram a informação, notando também que o pneu dianteiro estava liso. O proprietário alegou que o licenciamento seria regularizado no final do ano.

Além do licenciamento atrasado, um jovem de 23 anos estava conduzindo uma moto no dia 14 pela Av. Expedicionário Roberto Marcondes sem possuir habilitação. Ele foi abordado às 16h15, em bloqueio de trânsito e o veículo recolhido ao pátio.

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO

O condutor de uma CG 125 Fan seguia pela Rua Manoel Fernandes, sentido centro/barro, quando um Gol, que trafegava pela Rua 1 da Cohab  2, entrou na sua frente não tendo tempo para desviar ou frear e assim evitar a colisão. O motorista do carro disse que antes de entrar na rua parou devidamente no sinal de pare, porém não visualizou o motociclista que foi socorrido pela ambulância ao atendimento de emergência, onde permaneceu para a realização de raio x.

PORTES DE ENTORPECENTE

Dois rapazes foram abordados pela PM no momento que enrolavam dois cigarros de maconha (2g) para fazerem uso. Após a apreensão da droga, ocorrida dia 14, antes da 1h, na esquina entre as ruas Marechal Floriano e Dr. Oscar Góes Conrado, eles foram liberados no local.

No dia 15, às 20h, ao avistar a viatura um rapaz, de 20 anos, fugiu de bicicleta e dispensou duas porções de maconha (3g) num terreno da Rua 8 da Vila Guarnieri. Ele foi abordado ao tentar entrar na residência, quando caiu da bicicleta e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. No terreno a droga foi apreendida e apresentada na delegacia juntamente com o autor, que foi liberado


Postado em 21/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:388
Ontem:794
Total:82.427
Recorde:8.848
Em - 08/04/24