LADRÕES FURTAM CEMITÉRIO E FUNCIONÁRIO ENCONTRA EQUIPAMENTOS ESCONDIDOS NO MATO

Equipamentos furtados no cemitério e recuperados no mesmo dia.

Os funcionários do Cemitério Municipal chegaram para mais um dia de trabalho na manhã da última sexta-feira 13 e depararam com a administração, sala de funcionários e o almoxarifado com as trancas e fechaduras arrombadas, de onde foram furtados monitor, impressora, 2 furadeiras, 2 makitas, esmerilho e máquina de pressão. Os bandidos arrancaram o sensor e a corneta que ficam na entrada, danificando também dois relógios de energia. Além dos danos, a sala de administração foi totalmente revirada, deixando muita bagunça. No almoxarifado foram usadas as ferramentas do próprio cemitério e até uma escada para praticar o furto. Ainda pela manhã um dos funcionários foi no terreno ao lado, que faz divisa com o cemitério, e encontrou todos os equipamentos furtados escondidos na vegetação. Os meliantes tiveram tempo de embalar os produtos com saco plástico e fita adesiva para não correr risco de serem danificados caso chovesse. Para não serem flagrados transportando os equipamentos, a intenção era buscá-los mais tarde, sem levantar suspeitas. A tentativa de furto foi cometida durante a madrugada.

FURTO EM LOJA DE CONSTRUÇÃO

Na madrugada do dia 17 ladrões entraram na Casa Brasil Materiais de Construção. O alarme disparou por volta das 4h. A Polícia Militar disse que não foi comunicada do fato. O gerente disse que foi avisado por um vizinho que o vidro lateral estava aberto e pela manhã, ao chegar ao estabelecimento, constatou o arrombamento, dando falta da quantia de R$ 500,00 que estava no caixa.

CASA FURTADA NA VILA HÍPICA

Aproveitando-se da ausência da moradora que tinha viajado, ladrões pularam o muro de uma residência na Vila Hípica no dia 15 e mediante o arrombamento da porta da cozinha furtaram duas TVs (42” e 50”) e dois pares de tênis. Quando a vítima retornou no dia seguinte encontrou as luzes acesas e a casa toda revirada.

MOTORISTAS FOGEM DA POLÍCIA

Durante operação de trânsito realizada no dia 14, às 16h20, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco o condutor de CBX 200 Strada, placa de Barretos, não atendeu a solicitação de parada dada pelos PMs e evadiu-se em alta velocidade. O veículo parou na Rua 7 de Setembro e foi abordado pelos policiais, constatando que o condutor, de 23 anos, não era habilitado e a moto estava com a lanterna traseira quebrada. A moto, que foi recolhida ao pátio, também tinha como passageiro um adolescente, de 17 anos. Os dois são de Barretos e alegaram que tinham vindo passear em Colina.

Em patrulhamento pela Av. Rui Barbosa no dia 17, às 12h20, os PMs avistaram um Corcel, placa de Jaborandi, com dois ocupantes. Ao perceber a aproximação da PM o motorista evadiu-se, entrando na Fazenda do Estado, onde o veículo foi abordado, constatando que o condutor estava com a habilitação cassada e que o passageiro estava sendo procurado pela justiça. Na delegacia foi verificado que o mandado de prisão havia sido cumprido e o passageiro do veículo foi liberado. O Corcel foi recolhido.                                                                                          

ALUNO CAUSA DANO EM ESCOLA

A PM foi acionada a comparecer na EMEF “Lamounier de Andrade”  no dia 12, às 14h. Segundo relato da coordenadora pedagógica, que consta no boletim de ocorrência, após suspender um aluno, de 13 anos, o mesmo se revoltou e jogou as carteiras e cadeiras da sala de aula no chão. Ao sair da escola, na companhia da mãe, também quebrou o vidro da porta principal.

CHOQUE ENTRE MOTOS

Duas motos chocaram-se na noite do dia 11 na Rua Alfredo Pedro Jerônimo no Parque Débora Paro. As duas motos seguiam no mesmo sentido, delegacia/Jardim Primavera e o choque entre ambas aconteceu no momento da ultrapassagem. No boletim de ocorrência cada um dos envolvidos deu sua versão para o acidente. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu e a outra se deslocou ao PAM por meios próprios. As motos, que tiveram danos, estavam com a documentação em dia

PORTE DE COCAÍNA

O passageiro de uma Biz, de 32 anos, na iminência de ser abordado pelos PMs dispensou um invólucro de cocaína (1g), que foi apreendido. Ele acabou assumindo a propriedade da droga, confessando que a adquiriu por R$ 10,00 para seu consumo pessoal. A ocorrência foi registrada no dia 14, às 23h10, no km 1 da  rodovia Renê Vaz de Almeida.

PONTO DE ARRECADAÇÃO

O Grupamento da PM informou que é ponto de arrecadação da campanha do agasalho e que está recebendo as doações do público, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade


Postado em 21/05/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:654
Ontem:794
Total:82.693
Recorde:8.848
Em - 08/04/24