LADRÃO INVADE CASA, ESPANCA ESTUDANTE E ROUBA DINHEIRO E CELULAR

Um estudante de 19 anos e a mãe viveram momentos de terror no dia 16. passava das 22h30 quando o jovem ouviu o sino que fica na porta da sala sendo tocado, achando tratar-se da mãe ele abriu a porta e se deparou com um homem segurando um enorme caibro de madeira. Ele ainda tentou impedir a entrada do bandido na residência, que fica na Rua Germano Bizarro – Vila Cunha, mas não conseguiu. Além de receber vários golpes de caibro na cabeça, tórax e braço, a vítima ficou com várias lesões pelo corpo. Com o rapaz inerte o ladrão ainda roubou o seu iphone e a carteira que continha documentos, cartão bancário e a quantia de R$ 200,00. O bandido, que foi reconhecido, também foi até o quarto da mãe da vítima e subtraiu uma pochete com aproximadamente R$ 100,00 que estava em cima da cama. A PM foi acionada pela mãe do estudante e foi até o atendimento de emergência onde encontrou a vítima que estava sendo atendida. Os policiais Uilis e Gonçalves, com informações do paradeiro do criminoso, foram até a pista de skate no Parque Debora Paro e efetuaram diversas abordagens, mas sem êxito. O caibro, abandonado no local do crime, foi apreendido pela PM e apresentado na delegacia.

“POR FAVOR, NÃO ME BATA”

Esses foram os gritos que a vizinha de uma aposentada, de 72 anos, a ouviu dizer ao ladrão que invadiu sua casa no dia 20, por volta das 7h20. Ela contou aos PMs que estiveram na residência, na Rua Jaime de Melo Nogueira – Vila Cunha, que escutou os gritos de socorro da idosa e que tentou socorrê-la tocando o interfone e chamando pelo seu nome, mas ela não atendeu e a ouvia dizer para não lhe bater. A vizinha contou que após uns 15 minutos viu um homem pulando o muro dos fundos da casa e na sequência um indivíduo com as mesmas características e vestimentas passando na rua de baixo. Os fatos foram relatados aos PMs Élcio e Constâncio que foram até uma casa na Rua Antônio Guarnieri e encontraram o ladrão escondido embaixo da cama. Ele foi levado à delegacia onde a voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo foi ratificada. A idosa que foi encontrada ensanguentada, com ferimentos na cabeça e pescoço, foi socorrida pelo Samu e deixou de ser ouvida em decorrência de estar em observação hospitalar.

CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO

Durante operação de trânsito realizada na tarde do dia 18, na Rua Antônio Paulo de Miranda, os PMs abordaram o condutor de uma moto, de 28 anos, que não possuía habilitação. O licenciamento estava vencido e o veículo foi recolhido ao pátio.

FURTO EM RESIDÊNCIA

 

Uma moradora da Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Santo Antônio II saiu de casa no dia 20 por volta do meio-dia e quando retornou, às 16h30, o portão basculante estava entreaberto e não funcionava. Ela então entrou no imóvel por um portão menor e constatou que a residência tinha sido furtada. Os ladrões levaram 2 TVs, joias, notebook, aparelhos de ar-condicionado que ainda seriam instalados, perfumes, talheres e outros objetos.


Postado em 22/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:375
Ontem:794
Total:82.414
Recorde:8.848
Em - 08/04/24