Destaques da Semana

Público aprova retorno da feira em novo dia e local

O retorno da feira em novo dia e local foi um grande sucesso com a participação da população que elogiou o novo formato, com mais opções de compras e a inclusão de atrações para toda família.

“Tivemos a adesão de mais de 25 feirantes e outros já procuraram o Departamento da Receita para participar da feira deste sábado. O público estava sentindo falta de comprar verduras, frutas e legumes fresquinhos, direto dos produtores”, destacou Renê Ângelo Sasaki, secretário de Indústria e Comércio, que informou que não houve imprevistos e tudo transcorreu conforme o esperado.

“O público gostou muito dos brinquedos, exposição de carros antigos, música ao vivo e das atrações que tornaram o ambiente ainda mais agradável para as compras. Houve barracas em que os produtos acabaram antes do término da feira devido a grande procura”, ressaltou Sasaki que agradeceu á população pela participação e todos que ajudaram na organização.

“Esperamos que o sucesso continue e a feira cresça cada vez mais”, disse o secretário que convida toda população para a feira deste sábado que acontece das 6h às 13h no Parque Débora Paro.

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA

O prefeito Dieb atribuiu o grande sucesso do retorno da feira à população que sugeriu as mudanças e prestigiou. A administração remodelou o evento, que está mais atrativo com muitas opções de compras, lazer, cultura e diversão para toda a família.

“Colina possui uma agroindústria muito forte e a feira é uma oportunidade para estes produtores exporem e comercializarem seus produtos. Queremos ouvir as sugestões da população porque todos nós somos responsáveis pelo progresso da cidade. O Parque Débora é o local ideal para o fomento do turismo, lazer e a prática esportiva e também para a realização da nossa feira, que retornou com força total”, destacou o prefeito.