Barretos e Região

2ª Cavalgada e Concurso Rainha no lançamento oficial do 3º Rodeio Pela Vida neste domingo, 30, em Barretos (SP)

 

As atividades acontecem na véspera de feriado e dão o clima do que está por vir no 3º Rodeio Pela Vida, de 7 a 11 de junho, com 100% de arrecadação em prol do Hospital de Amor.
 

A terceira edição do ‘Rodeio Pela Vida’ está chegando e para que a cidade de Barretos (SP) e toda região comece a entrar no clima do evento, neste domingo, dia 30, acontece o lançamento oficial da festa com a 2ª Cavalgada Pela Vida, em memória dos amigos Cláudio Bortolo e Alceu Berranteiro e Concurso da Rainha. Os organizadores convidam cavaleiros, charreteiros e muladeiros para participar objetivando um belo evento de confraternização entre todos.
 

A saída da Cavalgada está marcada para às 8 horas do Recinto Paulo de Lima de Corrêa, percorrendo ruas da cidade e retornando ao local de saída onde, após o percurso, será servida uma deliciosa Queima do Alho, a partir das 13 horas, regada a muita música da 2ª Violeira Pela Vida. A cavalgada é gratuita e toda população está convidada a participar.

Concurso Rainha

Repetindo o sucesso do ano passado, o concurso Rainha Pela Vida, destinado às pacientes mulheres do Hospital de Amor, teve inscrições abertas de 17 a 24 deste mês e a grande final complementará a programação deste domingo, após o almoço, com início também às 13 horas no Recinto Paulo de Lima Corrêa.

As participantes do concurso têm entre 14 e 22 anos e deverão estar em Barretos até o último dia de rodeio, 11 de junho, para cumprir suas funções de Rainha, ajudando na divulgação do evento.

3º Rodeio Pela Vida

Com 100% de arrecadação em prol do Hospital de Amor, o 3º Rodeio Pela Vida acontece entre os dias 7 e 11 de junho oferecendo disputas acirradas nas modalidades 3 Tambores, Breakaway Roping, Bareback, Sela Americana, Cutiano e Rodeio em Touros.
 

Pelo segundo ano consecutivo, o Rodeio Pela Vida sedia etapa da ANTT — Associação Nacional dos Três Tambores — com eliminatórias durante o dia, para definição das semifinalistas que se apresentam à noite.
 

O Breakaway Roping é mais uma modalidade feminina do rodeio que vem chamando atenção do público e as meninas do Breakaway Roping Brasil já estão se organizando para voltar a dar show em Barretos.

No Rodeio em Cavalos, as disputas serão nos estilos Bareback, Sela Americana e Cutiano, contando com a participação das destacadas tropas WR e ProHorse. As montarias em touros serão realizadas em parceria com a ACR — Associação de Campeões de Rodeio.
 

A programação do 3º Rodeio Pela Vida também oferece uma selecionada grade de shows para agradar o grande público, começando com João Bosco e Vinícius, na quarta-feira, 07, véspera de feriado; Rick & Renner na quinta, 08; João Neto & Frederico e Sevenn, na sexta-feira, 09; encerrando com o padre Fábio de Melo, no sábado, 10.Garanta seus ingressos antecipados acessando o site oficial