Duas irmãs, de 24 e 26 anos, foram presas pela Polícia Civil na tarde do último dia 13 por agredirem violentamente a testemunha de um processo criminal que tramita na cidade.
O delegado Gustavo Coelho informou que a vítima é testemunha de processo que se refere à investigação sobre tráfico de drogas e associação da mesma natureza, no qual um dos réus é companheiro de uma das envolvidas da agressão e cunhado da outra.
O fato aconteceu no dia 3 de dezembro quando as duas mulheres encontraram a vítima que, após sofrer ameaças, foi agredida com socos e golpes de copo na cabeça, que causaram cortes extensos no couro cabeludo. “Depois do crime as mulheres ainda realizaram postagens nas redes sociais, zombando da situação e intimidando ainda mais os envolvidos. Representamos pela decretação das prisões preventivas das investigadas que foram concedidas pela justiça. Uma terceira investigada encontra-se foragida”, relatou o delegado.
Ele disse ainda que as duas irmãs permanecerão recolhidas por tempo indeterminado, podendo responder, ao menos, pelos crimes de coação no curso do processo e até tentativa de homicídio.