Esportes

Acidente com ônibus mata três jogadores de futebol americano

Um trágico acidente vitimou fatalmente três jogadores da equipe de futebol americano do Coritiba Crocodiles, na manhã do último sábado, dia 21.

O time viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro, quando no quilômetro 225 da BR-116, em Piraí, o ônibus com 45 passageiros, sendo 43 jogadores, tombou. As causas do acidente ainda serão esclarecidas, mas a suspeita é que o veículo teria perdido os freios.

Morreram no acidente os jogadores Daniel dos Santos “Capita”, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 anos, e Lucas Padilha “Pinguim”, de 42 anos.

Daniel e Padilha foram velados no estádio Couto Pereira, em Curitiba e Lucas Barros foi levado para Goiânia.

O presidente do Coritiba Crocodiles, Adam Rodriguez, deu entrevista à Rede Massa|SBT neste domingo (22), durante o velório dos atletas Lucas Padilha “Pinguim” e Daniel Antônio “Capita”. A cerimônia aconteceu no estádio Couto Pereira.

Na entrevista, o presidente do Croco relatou que o motorista do ônibus evitou uma tragédia ainda maior. Que após o ônibus perder os freios, o condutor conseguiu ainda desviar de três carros e tombou o ônibus para o lado de um barranco, para evitar um acidente pior.

Os feridos Alexandre Fernandes Zeni, Jefferson Rodrigues Ebrahim, Davi Doria Fadel, Carlos Xavier de Oliveira dos Santos e Cleberson Fernandes Alves passaram por atendimento de emergência, mas o estado de saúde é estável.

Lucas Padilha, Lucas Castro e Daniel Santos são os jogadores que morreram no acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles