A moradora da Avenida Vereador Pedro Osvaldo Basso, a par de cumprimentá-lo, vem com as homenagens costumeiras, perante Vossa excelência, para expor o quanto se segue.
Cumpre a presente a finalidade de, diante de um fato público e notório, em que encontra-se a conservação do canteiro central da declinada AVENIDA, cuja as condições, autoriza a conclusão de que, a permanecer nesse estado, outra não seria a conclusão, de que o poder público, relegou a segundo plano os moradores, concomitante, a AVENIDA propriamente dita.
Não seria ocioso mencionar que, e, por oportuno, tratar-se da AVENIDA que leva ao Recinto Municipal Dr. Mario de Felício, onde é realizada a Festa do Cavalo.
As condições da vegetação no canteiro central da AVENIDA, autoriza moradores e outros transeuntes a temerem o aparecimento de répteis, ratos e outros animais venenosos.
Desse modo, é a presente para requerer junto ao poder público, que seja realizada uma vistoria no local, de modo a determinar as providências necessárias.
Por fim, a presente manifestação, cumpre finalidade de, requerer do Poder Público, diante da exposição acima demonstrada, a mais urgente providência no sentido de sanar o problema que tanto preocupa os moradores e demais pessoas que usam essa avenida como caminho para suas casas.
Nestes termos pede e espera deferimento
Colina, 21 de fevereiro de 2022
Roberta Muniz Junqueira de Almeida