Destaques da Semana

Festa do Peão será em maio

A tradicional Festa do Peão, que ficou dois anos sem ser realizada devido à pandemia, vai acontecer este ano e já tem data definida: de 5 a 8 de maio. A prefeitura já deu início à venda de permanentes, de forma parcelada, para facilitar o pagamento pelo público.

O ponto de venda da permanente, que custa R$ 100,00, é a Papelaria Nobre. O valor pode ser pago em até 4 vezes no cartão. “A permanente está à venda de forma antecipada para facilitar o acesso de todos os jaborandienses, que  terão a vantagem de pagar o valor com desconto e de forma parcelada para não pesar no bolso de ninguém”, destacou o prefeito Silvinho que revelou que a programação do evento também já está definida.

PROGRAMAÇÃO

A  36ª edição da festa, que acontece no Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi”, começa no dia 5 com rodeio em touros e cavalos do Campeonato ACR com a participação do locutor Almir Cambra e comentarista Esnar Ribeiro. A noite termina com show da dupla Clayton & Romário. As montarias continuam no 2º dia de festa que terá show de César & Paulinho e Kadu Velasco. No sábado, dia 7, estão confirmadas as apresentações musicais de Zé Ricardo & Thiago e Augusto & Atílio. No encerramento, no domingo, acontece a final de rodeio com show pirotécnico e apresentação de Bruno & Gaspar.