Jaborandi

Concurso da rainha tem oito candidatas

O concurso para escolha da rainha, princesa e madrinha  da Festa do Peão de Jaborandi está repleto de novidades para a edição deste ano, que acontece no dia 29 de abril e tem como slogan “A tradição mais viva do que nunca!”.

A primeira inovação foi o lançamento das candidatas do concurso 2023 em evento realizado no C.Tech, no último dia 18, com a presença das rainhas de anos anteriores e até da eleita em 1989. Além da participação do prefeito Silvinho, o evento contou com o produtor Marco Aurélio Fogaça que representou a Pantal Rodeio Show, equipe organizadora da Festa do Peão que será realizada de 4 a 7 de maio.

O concurso deste ano tem 8 candidatas: Eduarda Leão, Isabela Souza, Ana Laura Delaci, Mariana Delaci, Monique Beatriz, Vitória Mendes, Stéfany Varoni e Sara Penquis.

INOVAÇÃO

“Novos tempos necessitam de novas ideias, o concurso promete emocionar o público do começo ao fim. A tecnologia fará parte do espetáculo sem tirar a tradição do rodeio”, disse o coreógrado Edson Augusto, que lidera a comissão organizadora do concurso.

A atual rainha Beatriz Sertori, eleita no ano passado, apresenta para o público a preparação das candidatas através do Instagram oficial do concurso. Para acompanhar o passo a passo do megaevento é só seguir a página @escolhadarainhajaborandi_

As 8 candidatas do concurso que acontece no dia 29 de abril na arena do Parque de Exposições em Jaborandi.