Jaborandi

Jaborandi ganha espaço adequado para sessões de fisioterapia

A área da saúde de Jaborandi agora conta com um Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CEREF), um grande avanço que beneficia a população que necessita deste importante serviço. O atendimento é totalmente adequado para as sessões que contam com profissionais qualificados.

A inauguração aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 24, com a presença do prefeito Silvinho, dos secretários Rodrigo Vaz de Almeida (Governo) e Idalina Davanço (Saúde), equipe da saúde e dos novos fisioterapeutas que trabalham no CEREF.

“As sessões de fisioterapia já chegaram a ser realizadas em lugares improvisados, como o salão do Recinto e uma sala ao lado da Escola Olinto, lugares inadequados para este tipo de tratamento. Além do espaço, totalmente apropriado, o CEREF conta com profissionais capacitados”, destacou o secretário Rodrigo que ressaltou: “O CEREF é apenas uma das etapas do projeto que está transformando o local num complexo de saúde com hospital, farmácia, fisioterapia e, em breve, o Centro Cirúrgico e Raio X”.

“A inauguração do Centro de Reabilitação e Fisioterapia é uma importante conquista para a comunidade, que agora tem esse serviço ao seu alcance, sem precisar se deslocar para outras cidades ou arcar com o custo elevado das sessões. A equipe é altamente capacitada para dar a cada cidadão o atendimento que necessita”, declarou Silvinho.

Silvinho e secretária Idalina com a equipe de fisioterapeutas e profissionais que trabalham no novo espaço da saúde do município.
Pacientes em atendimento no CEREF que conta com estrutura completa e equipamentos para as sessões de fisioterapia e reabilitação.