APREENSÃO DE ARMAS
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã do dia 23, na Rua 7 da Vila Guarnieri, os PMs Moura e Rezende durante a vistoria do imóvel apreenderam uma espingarda calibre 32 de uso permitido e uma arma de pressão. O indiciado, de 24 anos, foi conduzido à delegacia e liberado após o pagamento da fiança no valor de R$ 1.320,00.
FURTO DE BIKES
Uma bicicleta foi furtada do interior da unidade de saúde da Vila Fabri na manhã do dia 23. Uma agente de saúde deixou a bike estacionada e quando foi pegá-la constatou o furto. A PM foi acionada e até chegou a abordar um indivíduo, mas sem êxito.
A outra bicicleta foi furtada em frente a um estabelecimento da Rua 7 de Setembro no início da tarde do dia 25. A bike pertencia a uma funcionária da empresa que tinha acabado de retornar do almoço.
Na noite do dia 19, um morador de Jaborandi deixou a moto estacionada em frente à casa do pai no bairro São Benedito e um indivíduo, que frequenta a residência, pegou o veículo sem autorização do proprietário e veio para Colina. No caminho colidiu com outro veículo, sendo internado na Santa Casa de Barretos. A ocorrência foi registrada como furto.
CELULARES FURTADOS EM BARRETOS SÃO RECUPERADOS
Uma carga de celulares, furtada no último final de semana da Festa do Peão de Barretos e avaliada em mais de R$ 100 mil, foi apreendida no último dia 28 em operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Militar de Goiás. A carga percorreu cerca de 480km entre Barretos e Goiânia e só foi descoberta porque uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho, que estava em uma loja dentro do camelódromo que fica na região central da capital. Chegando lá a PRF e PM descobriram que havia não apenas um, mas três dezenas de celulares furtados na festa barretense.