Esportes

“Toca do Tigre” investe em melhorias 

 “Patente de clube profissional é meta dos próximos anos”, revelou presidente

As melhorias na estrutura da “Toca do Tigre” não param e já se tornou comum presenciar o clube em obras. A atual diretoria entregou neste 2º semestre o aumento da altura do muro de alvenaria e do alambrado que cerca o campo de futebol.

“O Colina Atlético é a casa do povo e queremos vê-lo cada vez melhor para o desfrute dos colinenses. Investimos na estrutura do muro que está mais alto em toda extensão da Av. Rui Barbosa e na lateral da Rua General Osório. O alambrado que cerca o campo oficial foi totalmente substituído e a estrutura metálica elevada”, informou o presidente André Michilini.

O “Tigre do Vale” investiu R$ 45 mil  nas obras que são provenientes de receitas próprias, arrecadadas com aluguel, carnê, bar e eventos diversos  promovidos pelo clube. “Essas receitas são responsáveis pelas melhorias executadas nos últimos anos, que tornaram o Colina Atlético ativo e com uma estrutura que está em constante evolução”, destacou Michilini que enumerou os diversos investimentos realizados nos últimos anos: reforma geral do vestiário, campo society (alambrado/iluminação), melhorias na arquibancada, reforma do bar, construção de salão de jogos, reforma da sede/escritório da Av. Rui Barbosa, construção de passarela com acentos e mesas de alvenaria.

ESTRUTURAÇÃO DO ESTÁDIO

Ele revelou que um dos objetivos é a estruturação do estádio para se tornar um clube independente para sediar competições pela Federação Paulista de Futebol. “Nossa luta é para que nos próximos anos o Colina Atlético tenha patente de clube profissional. Isso só irá acontecer se estivermos estruturados para sediar os jogos da 5ª divisão do campeonato profissional”, explicou André que está como presidente até o final do ano.

“Meu primeiro cargo, de diretor de futebol, ocupei em 1987. Já exerci todas funções dentro da diretoria. Os projetos para 2024, caso reeleito ou apoiando o novo presidente, são de estruturar o campo society com gramado sintético, transformar o bar em lanchonete, construção de duas piscinas pequenas para facilitar a locação para eventos e de dois novos vestiários para árbitros e mais duas equipes”, ressaltou Michilini que convida toda população para assistir os eventos esportivos e de lazer promovidos na “Toca do Tigre”.

Desde que retornou a Colina, André foi reintegrado à direção do Coliina Atlético em 2013. Assumiu como presidente em 2015 e está no 3º mandato consecutivo. A eleição do clube acontece em janeiro de 2024.

Presidente André junto ao alambrado que foi substituído e elevado. Ao fundo o muro com a marca do ponto onde aconteceu o aumento da altura.