Panorama

PANORAMA 07/12

BRIGA DE CASAL QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

A PM atendeu um desentendimento entre casal na noite do dia 3 e quando chegou na residência, na Vila Guarnieri, encontraram a mulher, de 51 anos, que relatou que foi agredida e molhada com gasolina. A vítima disse ainda que somente não foi morta por causa de populares que ouviram os gritos e interviram. Ela apresentava escoriações nas costas decorrentes dos socos e de ter sido arrastada pelo chão. Os policiais foram até a casa do autor, de 41 anos, que devido a gravidade da situação de violência doméstica recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial em Barretos juntamente com a vítima. Por se tratar de crime inafiançável foi decretada a prisão em flagrante do autor que foi transferido para a cadeia local. Na casa foram apreendidos uma substância semelhante à gasolina e uma blusa com odor de combustível.

MOTO FURTADA

O proprietário de uma CG 160 Fan, prata, ano 2019, tem o hábito de deixar a moto estacionada em frente a casa da namorada, na Alameda C da Vila Hípica. Ocorre que na manhã do dia 2 a vítima não encontrou o veículo, constatando o furto ocorrido durante a madrugada. 

FURTO EM CONSTRUÇÃO

Uma construção da Rua Assad Drubi – Jardim Simões foi alvo de ladrões que furtaram diversas ferramentas: serra mármore, furadeira, batedor de argamassa, extensão, caixa de som e lixadeira. A ação só foi constatada na manhã do dia 28, quando o responsável pela obra chegou no local.

Um aposentado, de 69 anos, procurou a policia para registrar o furto de duas escadas e produtos alimentícios de sua residência no Nosso Teto na tarde do dia 28.

Uma moradora da Av. 3 da Cohab 1 teve um botijão furtado da varanda da residência durante a madrugada do dia 2.

ESTUDANTE AGREDIDA

Uma estudante de 13 anos foi agredida com socos e chutes por três adolescentes porque, segundo relatos da genitora à polícia, não quis emprestar a bicicleta. As agressões com socos e chutes, que causaram lesão na boca e na canela da vítima, aconteceram na tarde do dia 28, no desvio entre os bairros Vila Hípica e Nosso Teto. A mãe da estudante registrou a ocorrência na delegacia.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO EM COLINA

A Polícia Civil do Estado desencadeou na manhã do dia 30 a Operação CyberConnect, realizada devido à investigação da Deinter 5, de Rio Preto. Centenas de ordens judiciais foram cumpridas, uma delas na cidade de Colina. As diligências efetuadas pela equipe da delegacia de Novo Horizonte contaram com o apoio da Delegacia de Colina. Na ação foram arrecadados materiais para análise nas investigações e procedida a oitiva de um investigado.