Panorama

POLÍCIA 29/02

FURTO EM SÍTIO

Na manhã do dia 18, o proprietário de um sítio chegou no local e deu falta de uma sela, 2 cabrestos, 2 pulverizadores costal, caixa com várias ferramentas e 2 botijões de gás. A vítima conversou com uma família que reside nas proximidades e disseram que durante a madrugada os cachorros latiram bastante.

DUPLICIDADE NA FATURA

Uma consumidora da CPFL registrou ocorrência na delegacia eletrônica relatando que no final de janeiro efetuou o pagamento da fatura de energia, no valor de R$ 62,22, em duplicidade. Ela manteve contato com a concessionária de energia, requerendo a restituição e foi informada de que não havia duplicidade. Então procurou o posto de representação da CPFL de Colina e realizou requerimento juntando todos os documentos exigidos. Na última semana foi informada da não duplicidade de pagamento, sendo aberto um novo chamado no setor financeiro para averiguação. A consumidora alega que até o presente momento não houve o abatimento do valor na fatura e nem a restituição.

Outra pessoa também compareceu na delegacia informando que em janeiro pagou a conta de luz de R$ 351,80 pelo aplicativo bancário e depois foi notificado pelo Cartório, comunicando que a mesma fatura estava pendente. O consumidor disse que está com o comprovante de pagamento.

DANO EM VEÍCULO

Uma carreta, de Bebedouro, transportava pedra na tarde do dia 15. Quando trafegava pela Av. Dr. Manoel P. Fernandes o pneu estourou causando estragos no veículo e em um Gol , atingido por um pedaço da lanterna que voou e trincou o para-brisa do carro que se encontrava atrás da carreta.

Um morador da Vila Hípica procurou a polícia informando que o vizinho está o incomodando há alguns dias soltando bombas na porta da sua casa, escrevendo palavras ofensivas no chão e que durante a madrugada o mesmo invadiu a residência e cortou os fios de energia das lâmpadas do quintal, bem como das câmeras de vigilância.

TENTATIVA DE ATROPELAMENTO

Um homem, de 30 anos, compareceu na delegacia relatando que na tarde do dia 18 caminhava pela Rua Eugênio Donini – Pedreira quando um indivíduo subiu com um Gol na calçada para atropelá-lo. Em seguida o indivíduo, que está ameaçando a vítima, o agrediu com socos e chutes que causaram lesões.

GIRO PELA REGIÃO

BEBÊ MORRE APÓS ATAQUE DE CÃO

Uma bebê de 11 meses morreu após ser atacada por um cão em uma residência de Bebedouro na última sexta-feira, dia 23. Segundo a Polícia Civil, as mordidas do animal atingiram a cabeça e o pescoço da criança, que já chegou sem vida ao Hospital Municipal não dando tempo de prestar nenhum atendimento médico. A identidade da vítima e da família não foram divulgadas. A mãe estaria trabalhando e o bebê estava sob os cuidados de uma tia.

O caso ocorreu por volta de 18h, quando a criança estava na casa de familiares e foi atacada pelo animal que seria da raça Pit Bull. De acordo com a polícia, o cão pertence aos tios da menina. As circunstâncias do acidente serão investigadas. O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Barretos. Um boletim de ocorrência foi registrado e inicialmente o caso será investigado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). O ataque aconteceu três dias antes da menina completar um ano de idade.

CASAL É PRESO COM DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS ESCOLAR

Parece mentira, mas é isso mesmo. Um casal foi preso transportando drogas dentro de um ônibus escolar. A polícia recebeu denúncia de que o coletivo de Altair teria chegado a Olímpia com o casal de traficantes. A PM então abordou o ônibus e o homem, de 37 anos, que estava sentado ao lado da namorada, levantou e correu para o fundo do coletivo. A maconha, crack e cocaína estavam na mochila da mulher, de 46 anos, que confessou que a droga foi adquirida em Rio para ser revendida em Altair. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos e os autores permaneceram presos, à disposição da justiça.

COLISÃO COM ÁRVORE MATA MOTORISTA

Um homem, de 46 anos, morreu no domingo, dia 25, após o veículo que dirigia se chocar contra uma árvore na Vicinal Pedro Vicentini, em Barretos. A polícia e o socorro encontraram a vítima sozinha, fora do veículo, sem sinais vitais. Em revista no interior do veículo havia vestígios de uso de entorpecentes e nas roupas da vítima foram apreendidos duas cápsulas de cocaína. O óbito foi constatado por equipes do Samu e dos Bombeiros.

HOMEM IMPORTUNA SEXUALMENTE MENOR DE 14 ANOS

Os policiais da Guarda Municipal de Olímpia realizavam patrulhamento quando um homem solicitou a parada da viatura para prender um indivíduo que adentou no seu estabelecimento e tentou tocar as partes íntimas da sua filha, uma adolescente de 14 anos, que se desvencilhou, mas o homem agarrou em seu braço e a puxou. A menor se soltou e correu para chamar o pai que com a ajuda de populares imobilizaram o autor, de 28 anos, até a chegada dos guardas. Na delegacia de Barretos o comerciante contou que a filha o auxilia no estabelecimento e que o indivíduo é frequentador do local. Em situações anteriores ele já tinha tentado tocar intimamente a adolescente e certa vez até mostrou o seu órgão genital a menor. O importunador foi preso e o caso encaminhado ao setor de investigação.

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA RUA

Um morador do bairro São Francisco, em Barretos, encontrou próximo a sua residência o corpo de um homem que apresentava sangramento pela boca e tinha uma atadura no braço. A equipe do Samu foi acionada e o óbito foi confirmado pela médica. O corpo, que aparentemente não apresentava marcas de violência, foi encaminhado ao IML. Testemunhas informaram que o homem era andarilho e não tinha moradia fixa. A Polícia Civil esteve no local e manteve contato com o irmão da vítima.