Embarque da colinense Vitória Urruchia que desde o final de junho está nos Estados Unidos, onde realiza parte do mestrado em neuropediatria pela University of Nebraska Medical Center. A esforçada universitária conseguiu a bolsa de ensino e pesquisa de seis meses da Fapesp. Os pais Marcos “Kocada”/Regina, irmã Maria Clara e esposo Everton comemoraram o mestrado internacional que será muito importante para Vitória, formada em fisioterapia pela UFSCar.
A Festa do Cavalo é sempre um acontecimento para os colinenses, turistas e público da região que prestigiaram intensamente as atrações, que renderam muitos flashes registrados pelas lentes do Grupo Colinense de Comunicação. Foi bom demais!
Equipe da Sicredi que recepcionou associados para evento que abordou o atual cenário econômico e as possibilidades de investimentos. O encontro, realizado dia 3 na agência local, contou um delicioso coquetel.
O Museu do Cavalo, no Recinto, foi muito visitado durante a 45ª Festa do Cavalo. O público elogiou o acervo que retrata a história hípica que deu ao município o título de “Capital do Cavalo”. Só existe dois museus deste gênero no país, o de Colina é um deles. Que legal!
Os colinenses que moram fora não perdem a festa por nada. Lamis Ramadan (Campinas), que fez aniversário no dia 13, curtiu o evento e os familiares, de quem sente muitas saudades.
MAIS UM ANO DE VIDA – A família e a esposa Maria Madalena celebram, com toda alegria, o aniversário de Pedro Spechoto no próximo dia 15. Parabéns!