Um trágico acidente vitimou fatalmente três jogadores da equipe de futebol americano do Coritiba Crocodiles, na manhã do último sábado, dia 21.
O time viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro, quando no quilômetro 225 da BR-116, em Piraí, o ônibus com 45 passageiros, sendo 43 jogadores, tombou. As causas do acidente ainda serão esclarecidas, mas a suspeita é que o veículo teria perdido os freios.
Morreram no acidente os jogadores Daniel dos Santos “Capita”, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 anos, e Lucas Padilha “Pinguim”, de 42 anos.
Daniel e Padilha foram velados no estádio Couto Pereira, em Curitiba e Lucas Barros foi levado para Goiânia.
O presidente do Coritiba Crocodiles, Adam Rodriguez, deu entrevista à Rede Massa|SBT neste domingo (22), durante o velório dos atletas Lucas Padilha “Pinguim” e Daniel Antônio “Capita”. A cerimônia aconteceu no estádio Couto Pereira.
Na entrevista, o presidente do Croco relatou que o motorista do ônibus evitou uma tragédia ainda maior. Que após o ônibus perder os freios, o condutor conseguiu ainda desviar de três carros e tombou o ônibus para o lado de um barranco, para evitar um acidente pior.
Os feridos Alexandre Fernandes Zeni, Jefferson Rodrigues Ebrahim, Davi Doria Fadel, Carlos Xavier de Oliveira dos Santos e Cleberson Fernandes Alves passaram por atendimento de emergência, mas o estado de saúde é estável.