A Seleção Brasileira tem nesta quinta-feira, 20, seu primeiro compromisso em 2025. Às 21h45 o Brasil enfrenta a Colômbia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Em 5º lugar no torneio, com 18 pontos, o time comandado por Dorival Jr. tem seis de vantagem para a Venezuela, oitavo lugar, primeiro fora da zona de classificação. Os seis primeiros têm vaga direta para a Copa, e o sétimo jogará uma repescagem.
A partida marcaria a volta de Neymar à Seleção, desde que se lesionou em setembro de 2023, em partida contra o Uruguai. O jogador, que voltou ao Santos, chegou a ser convocado, mas foi cortado devido a uma lesão na coxa.
Além dele, também tiveram que ser cortados o goleiro Ederson (Manchester City) e o lateral Danilo (Flamengo). Para seus lugares foram convocados respectivamente Endrick (Real Madrid), Lucas Perri (Lyon) e Alex Sandro (Flamengo).
Depois de enfrentar a Colômbia, nesta quinta, o Brasil volta a campo na terça-feira, 25, às 21h, contra a Argentina, no El Monumental, em Buenos Aires.
