GCC comemora o sucesso da diplomação e confirma novas edições
O reconhecimento em vida é uma distinção merecida para quem faz a diferença na comunidade. Esse foi um dos objetivos da 1ª edição do “Troféu Colinense”, entregue para 10 homenageados, de diferentes segmentos, na noite de sexta-feira, dia 25, na Estância Colina Country.
A noite foi recheada de emoção e alegria para os homenageados, familiares e especialmente para os diretores do GCC, Paulo e Cláudia Moy, idealizadores da honraria, que há muito tempo acalentavam o desejo de promover um evento com esta finalidade. Em seu discurso Paulo ressaltou: “O troféu não se compra, não é vendido e também não se ganha, o Troféu COLINENSE é uma conquista”. O casal se sentiu realizado e feliz por esse momento inesquecível e especial, o primeiro de muitos que ainda virão.
Durante o recebimento do diploma, o radialista Paulo Moy fez um breve relato de cada homenageado, que enriqueceu ainda mais o evento, despertou a atenção do público e deixou os escolhidos muito à vontade, que interagiram, expressaram sua emoção com gestos e sorrisos, sua alegria e agradecimento. Alguns deles não se contiveram apenas com a entrega e manifestaram seu contentamento, como o prefeito Silvinho, de Jaborandi, que precisou usar o microfone para expressar sua gratidão. O jornalista João Roberto Felici fez uso da palavra, em nome de todos os homenageados, destacando: “Somos os debutantes deste evento que entra para história de Colina”.
“O Troféu Colinense foi um sucesso e queremos agradecer todos os envolvidos, apoiadores, parceiros, patrocinadores, profissionais e a equipe do GCC que tornaram esse sonho em realidade. A cada um que se envolveu e deu o melhor de si para essa noite memorável nossos mais sinceros obrigados. Queremos reafirmar que esse foi o 1º Troféu Colinense que nas novas edições homenageará mais personalidades, que também merecem essa distinção”, destacou Paulo que em sua mensagem final frisou: “Desejo que todas as pessoas ajudem uns aos outros e assim vamos espalhar o amor”. Após as homenagens, foi servido um jantar delicioso ao som de Aline Marques e Banda.
O troféu também celebrou os 20 anos da 105 FM, primeira empresa do Grupo Colinense de Comunicação instalada em Colina, os 18 anos em circulação na cidade e região da Revista Tudo de Bom e os 107 anos de fundação do Jornal O COLINENSE, um dos veículos mais antigos do Estado e um dos únicos que mantém a edição impressa há mais de um século.

