O país inteiro, brasileiros que vivem em outros países e até estrangeiros estão se mobilizando para enviar donativos para o Rio Grande do Sul, que vive a maior tragédia da sua história depois das enchentes que arrasaram centenas de cidades e deixaram milhares de pessoas desabrigadas, que dependem da solidariedade de todos.
Em Colina e na região não é diferente, pessoas, empresas, a Polícia Militar e instituições estão se mobilizando e recolhendo donativos para os gaúchos que precisam de toda ajuda possível. A Prefeitura de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou campanha na última semana para a coleta de donativos.
O Tome Leve e o Rotary Club também estão recolhendo alimentos não-perecíveis, enlatados, produtos de higiene pessoal, fraldas, agasalhos, cobertores, roupas de inverno, etc pra enviar para o sul do Brasil.
As lojas da Rede Tome Leve são pontos de coleta das doações que devem ser feitas até 30 de maio. Qualquer donativo fará a diferença para quem perdeu tudo e ficou sem nada. Seja solidário e faça sua doação! Todas essas campanhas têm o apoio do Grupo Colinense de Comunicação.