A primeira peça teatral exibida no Centro Integrado de Educação e Cultura “Hugo Martins Tristão”, no Parque Débora Paro, acontece no dia 2 de novembro (sábado), em duas sessões, às 15h e 17h, com classificação livre e entrada gratuita para todas as idades.
O espetáculo “A Pipa e a Flor, adaptação do livro de Rubem Alves, conta a história de uma pipa que ao encontrar uma flor, começa a fazer reflexões sobre a liberdade, a felicidade e o amor. A peça estreou em 1999 e já foi encenada em diversas cidades do Brasil e Portugal, totalizando mais de 1.800 apresentações.
A peça, com duração de 45 minutos, é um projeto realizado pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Prefeitura de Colina e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A direção da peça informou que não há necessidade da retirada antecipada de ingressos e que será respeitada a capacidade máxima do local. A recomendação é que o público chegue com antecedência de 15 minutos em cada sessão.
Mais informações sobre a peça e inscrições para a oficina de teatro com vagas para os primeiros inscritos, que será realizada no dia 1º de novembro, das 18 às 21h, pelo fone (11) 99511-2557, com Laerte Asnis.