Jaborandi

Centro de Lazer está ganhando novo visual

O prefeito Silvinho está acompanhando as obras no Centro de Lazer “Carlos Oscar Vaz de Almeida”, inaugurado em 1996 durante sua primeira gestão e que há décadas não recebia melhorias.

A prefeitura está investindo R$ 700 mil na completa recuperação e modernização do Centro de Lazer para realização de atividades esportivas, culturais e de lazer, incluindo o esporte de alto rendimento. As obras estão sendo executadas através de parceria inédita com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

As obras contemplam a pavimentação da pista de atletismo com aplicação de moderno piso esportivo sintético em toda sua extensão, recuperação das quadras poliesportivas e das arquibancadas, etc. Um dos destaques é a quadra de tênis que está recebendo base asfáltica.

MENSAGEIROS DA DESINFORMAÇÃO

Paralelamente a estes investimentos, a Administração Municipal trabalha nas obras de revitalização do espelho d’água do complexo que ganhará a primeira praia pública da região, além da nova pista de caminhada, quiosques e novo paisagismo.

“Me espanta que pessoas bem informadas apelem para a tática da desinformação para tentar obter visibilidade em cima de fatos que não procedem, praticando a desinformação como estratégia. Estamos revitalizando 100% de todo complexo e para economicidade aos cofres públicos os aterros e cortes nos taludes, para implantação da praia artificial, foram temporariamente suspensos. Estamos executando essa etapa com maquinário próprio e draga emprestada pelo DAEE que retornará em 25 dias para continuidade dos serviços”, destacou o prefeito.