Panorama

PANORAMA 25/08

HOMENS PRESOS POR FURTO DE LARANJA

Na noite do dia 18, a PM deu apoio à Polícia Rodoviária que prendeu em flagrante na Rodovia Faria Lima, próximo à entrada de acesso a Terra Roxa, três colinenses pelo furto de laranjas, um deles já conhecido nos meios policiais pelo mesmo delito praticado reiteradas vezes. Os diversos sacos de laranja ocuparam todo o interior da perua Kombi utilizada pelos autores. As laranjas foram furtadas de uma fazenda em Bebedouro.

TRAFICANTES PRESOS EM JABORANDI

Ao checar denúncia a PM prendeu em flagrante duas pessoas, um homem de 22 anos e uma mulher de 36, que estavam comercializando drogas num imóvel, uma espécie de cortiço, na Rua Justino Fazuolli, em Jaborandi. O autor, que assumiu a propriedade da droga, ao se dar conta da presença dos PMs se trancou no banheiro para se desfazer da droga, mas a polícia aprendeu um tablete de maconha (27g), invólucros de maconha, a quantia de R$ 290,00 e celulares. Os dois foram apresentados no plantão policial em Barretos onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial.

Um homem, de 21 anos, também foi preso em flagrante por tráfico na tarde do dia 20 em Jaborandi. A PM o abordou na Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira e encontrou em seu poder um cigarro de maconha. Os policiais prenderam mais 11 invólucros da mesma erva na casa em que estava hospedado já que reside em Terra Roxa. Ele foi conduzido ao plantão policial em Barretos e encaminhado para a cadeia de Colina.

HOMEM É SUSPEITO DE MATAR VIZINHO QUE OUVIA MÚSICA ALTA

Também está preso na cadeia local um homem, de 59 anos, suspeito de matar o vizinho no Distrito do Ibitu, zona rural de Barretos, no final de junho. O investigado teria enterrado a arma no próprio quintal e acionado a polícia dizendo que havia encontrado o corpo do vizinho na residência ao lado. Segundo apurado pela Polícia Civil de Barretos, a vítima de 29 anos foi atingida por um único disparo nas costas que transfixou o seu corpo e saiu pelo tórax. O vizinho tinha desentendimentos com a vítima pelo fato de ouvir música alta até a madrugada. Também foi apurado que o homem de 29 anos também tinha vínculo com criminosos. Diante disso, diversos policiais cumpriram na manhã de segunda-feira, dia 22, onze mandados de busca e apreensão em favor de tais indivíduos e do suspeito, contra quem também foi expedido mandado de prisão temporária. Foram apreendidos diversos celulares que serão analisados.

FURTO DE BIKE EM UBS

Uma funcionária da Unidade Básica de Saúde da Vila Fabri ficou sem a bicicleta, furtada do interior do prédio na tarde do dia 16. A vítima relatou que estacionou a bike e vinte minutos depois constatou o furto.

Na noite do dia 19, uma mulher, de 43 anos, estava em um estabelecimento da Av. Luiz Lemos de Toledo quando deu falta da carteira contendo documento, cartões e a quantia de R$ 70,00.