Esportes

AC1 e Muleks vencem e seguem invictos

Como previsto os torcedores lotaram as arquibancadas do Colina Atlético para os dois clássicos no último domingo. Porém, quem esperava gols foi embora um pouco frustrado, apenas um em cada jogo. O resultado provou, mais uma vez, o equilíbrio entre os principais times.

Com a importante vitória por 1 a 0 sobre o Azulão, no jogo de abertura, o AC1 chegou a liderança da competição e ainda mantém a invencibilidade. No horário nobre a Molecada também fez 1 a 0 sobre o Primavera, saltou de 4º para 2º lugar na tabela e também segue sem saber o que é perder.

A RODADA

O Amigos da Cohab 1 fez um jogo objetivo e com pouquíssimos erros e garantiu os três pontos. O gol da vitória foi assinalado por Felipe Carvalho aos 30’ do 1º tempo. O Azulão até que tentou esboçar uma reação, mas encontrou um adversário fechado e muito bem articulado. Foi a segunda derrota do alvianil que no próximo domingo enfrenta o Primavera que busca uma vitória para espantar a má fase.

No jogo das 10 horas o técnico Anaelson cobrou empenho e dedicação de seus comandados na preleção e alcançou o objetivo. O time venceu por 1 a 0 com gol de Kauã aos 7’ do 2º tempo.

O Primavera não se intimidou e fez vários contra-ataques, mas encontrou um meio-campo entrosado sob a liderança de Kauê e uma zaga robusta com o xerife Lucão. O time do técnico Fernando Donini experimentou a segunda derrota e caiu para a 7ª posição. A recuperação tem que ser breve, porém no próximo jogo encara o Azulão, que também busca uma vitória.

CDHU 1 ESTÁ NO G4

Correndo por fora o CDHU 1 chegou a sua 3ª vitória ao vencer o Nike, de virada, por 2 a 1. Na partida realizada na Pedreira, Éverton fez os dois gols do time depois que Marcos Vinícius abriu o placar em favor do Nike. Com a vitória o time do técnico Coquinho chega aos 10 pontos, em 5 jogos e agora integra o G4.

Ainda na Pedreira, o Santa Lúcia goleou o Camarões por 3 a 0. Marcaram: Gustavo, Cris e Lucas.

No campo da Nova Colina o Vila Guarnieri saiu da lanterna ao vencer o Laranja Mecânica por 2 a 1. Osmar e Leandro fizeram para a VG e Alan descontou para o LM.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Laranja Mecânica x Camarões

10h – CDHU I x Vila Guarnieri

Pedreira

8h – Muleks da Dirce x Santa Lúcia

10h – Ninho do Azulão x Primavera

Primavera

8h – Nike 10 x Nova Colina