Jaborandi

Aluna da Arcanjo Gabriel é finalista do “EPTV na Escola”

Pela primeira vez uma aluna jaborandiense fica entre os 10 finalistas do “EPTV na Escola”, concurso realizado desde 1999 e que neste ano chegou a 23ª edição. O projeto recebeu 1.017 redações dos 63 municípios participantes.

A redação finalista “Os fios podem ser cortados?”, que retrata o mundo virtual, foi redigida pela estudante Ana Júlia de Araújo Silva, de  14 anos,  que cursa o 9º ano da EMEF “Arcanjo Gabriel”.  

Ela ficou muito feliz e empolgada com o 10º lugar no concurso. “Para mim foi uma felicidade muito grande estar entre os 10 selecionados e conhecer os estúdios da emissora em Ribeirão Preto no início deste mês”, disse a aluna que foi elogiada pelo professor orientador Bruno Henrique Oliveira: “Ela é uma excelente estudante, lê e escreve muito bem, além de ser participativa, crítica, responsável e inteligente. Sempre tira nota máxima nas provas em todas as matérias”, afirmou o educador.

“Parabenizamos todos selecionados e principalmente a Ana Júlia pela grande conquista, que ficou entre os 10 finalistas”, disse a secretária de Educação, Sílvia Helena J. Franco.  Veja a redação premiada no site.