Os tempos áureos do Colina Atlético foram revividos no encontro que reuniu lendas do clube, campeão por quatro vezes do Campeonato Amador (1967/69 – 75/77).
O evento foi organizado pelos amigos Orlando Malpica “Nhole e Luiz Cláudio Pereira, filho de Lázaro Pereira Silva, ex-diretor das quatro campanhas vitoriosas do “Tigre do Vale”. Lazinho, como é conhecido, recentemente completou 87 anos e foi um dos homenageados do encontro, regado a muita alegria, saudosismo, churrasco e bate-bola entre Colina Atlético e ex-jogadores do Comercial e Botafogo (Ribeirão Preto), que terminou empatado em 2 a 2.
O capitão Pedro Colete, campeão de 67/69, o atual presidente do alvianil André Michlini e outros craques que fizeram história no alvianil também foram homenageados no evento, prestigiado por amigos, diretores e campeões do C.A.: Renatinho (eterno camisa 10), Peteca (autor do gol do título de 67), Baita, Nenzo, entre outros. O radialista José Roberto Fernandes reviveu o grande momento da final de 1967, quando Peteca fez o gol contra o Paulista de Barrinha que deu o título ao Colina Atlético.
A festa branca e azul também contou com a participação do jogador Eurico, estrela do Palmeiras e do futebol brasileiro na década de 1970, que foi presenteado com uma camisa do Colina Atlético, entregue pelo prefeito Dieb.