Panorama

PANORAMA 30/03

MOTO FURTADA

O proprietário de uma CG 125 Fan, ano 2008, cinza, acordou na manhã do dia 26 para trabalhar e não encontrou a moto que foi furtada durante a madrugada da garagem da casa da namorada, que fica na Rua 5 do CDHU 2.

FURTO DE FIOS EM GRANJAS

O primeiro caso aconteceu na noite do dia 21 quando um indivíduo furtou aproximadamente 300 metros de fios de uma granja. Na 2ª vez, o  funcionário de uma outra granja surpreendeu dois indivíduos furtando cabos elétricos da propriedade na tarde do dia 26. Os meliantes foram advertidos e adentraram uma mata próxima, deixando para trás uma ferramenta utilizada no corte dos fios. Esta é a 2ª vez que os indivíduos invadem o local que já teve 500m de cabos furtados.

O proprietário de um imóvel, tipo edícula, na Rua Uruguai – Jardim Universal chegou no local no dia 21 e deparou com duas portas arrombadas, constatando o furto de botijão de gás, 5 banquetas, 9 cadeiras (três de alpendre) e o cadeado do portão.

FURTO DE ENVELOPE EM TERMINAL

Um cliente de uma agência bancária na Rua 7 de Setembro teve um dos envelopes com dinheiro furtado de um dos caixas eletrônicos na manhã do dia 20. Ele disse que foi ao banco fazer dois depósitos (cheque /dinheiro) e como o terminal que estava não reconheceu seu cartão mudou de equipamento, não dando conta que havia deixado o envelope com a quantia de R$ 150,00 no terminal, que foi furtado.

FURTO DE COMBUSTÍVEL

Na manhã do dia 24, um motorista precisou substituir o caminhão em que trabalhava e foi buscar o reserva no pátio da prefeitura. O servidor percebeu que alguém abriu o tanque e furtou todo o combustível, levando inclusive a tampa.

FURTO/DANO

A EMEF “Ananias do Nascimento” – Nosso Teto foi alvo de furto constatado na manhã do dia 20. Pessoas não identificadas arrombaram três salas de aula de onde foram furtados materiais escolares (lápis, borracha, caderno e giz). Além das portas, a direção da escola teve que providenciar os consertos do portão, porta do hidratante e lanças sobre o muro danificados na invasão.

PM EVITA FURTO EM ESCOLA

A PM fazia patrulhamento no bairro Nova Colina na madrugada do dia 26 quando os policiais perceberam um vulto e desembarcaram da viatura. Com a ajuda das lanternas abordaram dois indivíduos, de 33 e 35 anos, tentando entrar na EMEF “Prof. Suzel Polizelli Milani” – Nova Colina. Um segurava a escada e o outro já estava em cima do muro, prestes a adentrar a unidade escolar. Os PMs fizeram contato com o plantão policial em Barretos que os orientou a liberar os indivíduos e apreender a escada.

ATROPELAMENTO

Uma criança de 5 anos sofreu lesão leve ao ser atropelada por um veículo que trafegava pela Rua José Brunozi, em Jaborandi, no final da tarde do dia 21. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro e transferida para a Santa Casa em Barretos para realização de exames complementares.