Principais Notícias

Inscrições para conselheiro são prorrogadas

As inscrições para os interessados em participar das eleições para conselheiro tutelar não atingiram o número mínimo suficiente e o prazo foi prorrogado até amanhã, dia 19.

Das 7 inscrições recebidas até o início desta semana 4 são de atuais conselheiros, candidatos à reeleição. O limite mínimo exigido por lei é de 10 candidatos.

“Como esse limite não foi alcançado a comissão especial para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar decidiu pela prorrogação do prazo”, explicou Rafaela Casagrande que além de presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente preside a comissão formada também pela vice-presidente Maria Regina J. de Andrade, Marisabel G. M. Fertonani e Natália Regina de Andrade.

Ela informou que a etapa seguinte do processo de seleção é a publicação dos candidatos inscritos, que participarão de capacitação na Escola Venâncio agendada para o dia 15 de julho. A eleição será realizada no dia 1º de outubro. O Conselho Tutelar de Colina possui 5 vagas e o mandato é de 4 anos.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas até amanhã na sede do CREAS, na Rua 7 de Setembro, das 8 às 10h30 e das 13h30 às 16h. Os interessados também  podem obter mais informações nos editais disponíveis no site: www.colina.sp.gov.br